• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Abiake

Falha de Scanner

2 posts neste tópico

Abiake    0

Olá turma, estou com um problema numa multi-uso OfficeJet G55 da HP. Ele acontece após algum tempo que o equipamento está ligado, mais ou menos após escanear umas 10 vezes, aparece a ocorrência "falha de scanner" e não funciona mais até que seja desligado por uns 20 minutos pra que então ele volte a funcionar acontecendo tudo novamente, após escanear algumas vezes ele pifa novamente e assim sucessivamente. Alguém aí tem ideia do que seja isso pra que possa me ajudar a resolver esse incômodo problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso