Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos anos esse pc vai durar ?


FelipeAmd

Posts recomendados

Oi galera !

Estou dando uma grande reforma no meu pc, estou quase deixando ele do jeito que eu quero, só falta a placa de vídeo e mais memória.

Então eu fiquei curioso pra saber quanto tempo ele vai poder rodar os jogos sem problemas, com tudo no máximo ou médio, aí está a config:

Amd Athlon XP Mobile 2400+35W @ 3800+ (200x12.5)

Abit NF7 V2.0

1GB RAM DDR400 MarkVision Value (2X512) Dual Channel

GeForce 6600GT 128mb DDR3 XFX

Hd 80gb Seagate Barracuda

Fonte Seventeam 350W Reais

Estimem mais ou menos o tempo que vocês acham que vai durar !

VALEU !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que você considera "abrir o bico"

Tem muita gente aí que tem MX440 e tá feliz da vida, rodando Doom3 e HL2 no mínimo.

E tem gente que já tá pensando em upgrade porque a Radeon 9800XT não roda tudo em 1600x1200 com todos os filtros ativados e FPS>=100...

Se você acha bom rodar os jogos em 800x600, talvez alguns filtros, FPS médio (uns 50) , acho que uns 3 anos dura esse micro...

Agora, se você gosta de tudo no máximo, etc, ano que vem já vai querer fazer upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito relativo...ja vimos imagens do Unreal 3 aí...pela perfeição dos graficos daquele jogo essa sua placa de video provavelmente nem ira rodar o jogo...se rodar vai muito mal...alias, nem a sua, nem a minha e nem a de 99% dos usuarios de pcs no mundo...se aquele tipo de jogo começar a ser lançado ja no ano que vem...vixi, aí piora...ou melhora? Pra quem tem din din sobrando vai melhorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí acho que dura uns 2,5 anos se você colocar os jogos em Médio pra cima pra você pode ser mais lucro e a diferença entre os graficos dos jogos tipo NFSU-2 não muda muito... muda se você por um HL2 ou Farcry coisa do tipo...e se você da um descanso de vez enquanto tipo da uma variada e jogar um jogo mais leve dura ate mais... :D

valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por AranhaMX@28 nov 2004, 20:28

No meu ver, você não precisará fazer over tão cedo, o micro ta muito bom, mais se tiver fumando cigarro enrolado com nota de 50, aí sim ja é outra história......

Pela descrição da assinatura, ele já está usando overclock. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao+28 nov 2004, 20:45QUOTE (cegdigitacao @ 28 nov 2004, 20:45) AranhaMX@28 nov 2004, 20:28

No meu ver, você não precisará fazer over tão cedo, o micro ta muito bom, mais se tiver fumando cigarro enrolado com nota de 50, aí sim ja é outra história......

Pela descrição da assinatura, ele já está usando overclock. :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...