• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edvaldo J. Frederico

Apos over o som não carrga junto com SO.

10 posts neste tópico

Na minha MB o over pode ser manual ou automatico DOT, quando eu deixo em DOT (Dynamic OverClocking Technology) a propria MB faz over,mas quando eu faço over manualmente o som não carrega junto com SO, isso é normal :blink:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é onboard?

se não for, é porque PODE SER q o pci esteja muito alto(acima de 37Mhz) , gerando problemas no som.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brandl@28 nov 2004, 15:25

é onboard?

se não for, é porque PODE SER q o pci esteja muito alto(acima de 37Mhz) , gerando problemas no som.

É sim colega o som é on-bord <_< , mas as outras coisas fica tudo normal as duas placa de rede, etc tudo fica normal só o som que para :blink:

Tem com arrumar isso :blink:

Abraço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara ...

seguinte é pouco provavel q seja o PCI nas alturas até prq placas novas assim tem PCI lock mas sei lá de P4 eu não conheço!!!!

POde ser instabilidade no overclock o que resulta no erro ao carregar os arquivos do driver mas sei lá, da mais detalhes tal como o FSB q tá usando e se o pc roda jogo nessa config

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Então colega o over maximo que eu consegui fazer no meu processador foi de 3.1 coloquei tbem com 3.2 mas na hora que ia carrega o SO elas reiniciava.

Eu tinha deixado como 3.0 pra pode passar alguns programas de Benchmarks rodo tudo liso sem travamento ficou bens instavel :wow: .

O FSB pra 3.0 era de 250 X 12 que daria 3000mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, seu FSB esta bem alto amigo tente baixar um poquim e aumentar o multiplicador assim você resolve a instabilidade!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@28 nov 2004, 22:08

nossa, seu FSB esta bem alto amigo tente baixar um poquim e aumentar o multiplicador assim você resolve a instabilidade!!!

BRUNO

Deve ser o FSB que esta meio alto :huh: , alem disto o multiplicador do meu processador é travado :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@28 nov 2004, 22:37

Putz q fodal... Mas vem cá como q você ta deixando as memos?:??

BRUNO

As memoria na bios tem como larga como DDR266, 333, AUTO, 400, 433, etc; eu deixo em AUTO.

O meu processador possui FSB de 800Mhz o correto seria usar DDR400 mas to sem tempo pra compra DDR400 $$$.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@28 nov 2004, 20:22

Fala cara ...

seguinte é pouco provavel q seja o PCI nas alturas até prq placas novas assim tem PCI lock mas sei lá de P4 eu não conheço!!!!

POde ser instabilidade no overclock o que resulta no erro ao carregar os arquivos do driver mas sei lá, da mais detalhes tal como o FSB q tá usando e se o pc roda jogo nessa config

BRUNO

É colega é isso mesmo o problema, o PCI que tava muito alto :blink: , agora eu deixei o PCI em 33Mhz acabo o problema :D

Problema resolvido :joia:

Abraços :natal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0