Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apos over o som não carrga junto com SO.


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por brandl@28 nov 2004, 15:25

é onboard?

se não for, é porque PODE SER q o pci esteja muito alto(acima de 37Mhz) , gerando problemas no som.

É sim colega o som é on-bord <_< , mas as outras coisas fica tudo normal as duas placa de rede, etc tudo fica normal só o som que para :blink:

Tem com arrumar isso :blink:

Abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara ...

seguinte é pouco provavel q seja o PCI nas alturas até prq placas novas assim tem PCI lock mas sei lá de P4 eu não conheço!!!!

POde ser instabilidade no overclock o que resulta no erro ao carregar os arquivos do driver mas sei lá, da mais detalhes tal como o FSB q tá usando e se o pc roda jogo nessa config

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então colega o over maximo que eu consegui fazer no meu processador foi de 3.1 coloquei tbem com 3.2 mas na hora que ia carrega o SO elas reiniciava.

Eu tinha deixado como 3.0 pra pode passar alguns programas de Benchmarks rodo tudo liso sem travamento ficou bens instavel :wow: .

O FSB pra 3.0 era de 250 X 12 que daria 3000mhz.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vermerastejante@28 nov 2004, 22:08

nossa, seu FSB esta bem alto amigo tente baixar um poquim e aumentar o multiplicador assim você resolve a instabilidade!!!

BRUNO

Deve ser o FSB que esta meio alto :huh: , alem disto o multiplicador do meu processador é travado :cry:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vermerastejante@28 nov 2004, 22:37

Putz q fodal... Mas vem cá como q você ta deixando as memos?:??

BRUNO

As memoria na bios tem como larga como DDR266, 333, AUTO, 400, 433, etc; eu deixo em AUTO.

O meu processador possui FSB de 800Mhz o correto seria usar DDR400 mas to sem tempo pra compra DDR400 $$$.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por vermerastejante@28 nov 2004, 20:22

Fala cara ...

seguinte é pouco provavel q seja o PCI nas alturas até prq placas novas assim tem PCI lock mas sei lá de P4 eu não conheço!!!!

POde ser instabilidade no overclock o que resulta no erro ao carregar os arquivos do driver mas sei lá, da mais detalhes tal como o FSB q tá usando e se o pc roda jogo nessa config

BRUNO

É colega é isso mesmo o problema, o PCI que tava muito alto :blink: , agora eu deixei o PCI em 33Mhz acabo o problema :D

Problema resolvido :joia:

Abraços :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...