Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso resposta URGENTE!


rosagam

Posts recomendados

:help::help::help:

Pessoal me ajudem por favor

URGENTE

Essa mensagem fica aparecendo

C:\WINDOWS\SYSTEM32\AUTOEXEC.NT.O aquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha "Fechar" para finalizar o aplicativo.

Quando coloco cd's (desses de revista, por exemplo Revista do CD-ROM), ele não abre de jeito nenhum e aparece essa mensagem que citei. Outros arquivos que baixei da Internet tambem ocorre essa mensagem.

Achei um tópico com o mesmo problema mas não entendi a resposta.Alguem pode me ensinar "passo a passo" o que devo fazer?A propósito, meu HD não é particionado, uso o Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa que voce esta querendo fazer funcionar foi programado pra ser executado em ms-dos puro , so que tem um porém , no XP não tem ms-dos puro , somente um prompt de comando que simula algumas funcões , se voce quiser tem algumas configurações adicionais no xp pra voce emular este programa como se ele estivesse no windows 95 ou no 98 , e so dar um clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo executavel do programa e ir em propriedades e depois em compatibilidade , agora se não der certo e porque ele so roda em dos puro ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por josemelo@28 nov 2004, 12:59

Se não der certo a solução acima, copie o arquivo Autoexec.nt da pasta C:\Windows\Repair e cole na pasta C:\Windows\System32.

Será que esse esquema dá certo para rodar jogos como Max Payne? Já que não roda direito nem colocando em modo de compatibilidade com outros sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...