Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ler o gerenciador de programas no XP?


nandho

Posts recomendados

Tenho um Pentium IV com 512 de Ram. Comprei para poder usar o programa AUTOCAD 2004. Tem também 128 de placa de vídeo. No entanto, tenho notado uma sensível queda de desempenho de uns dias para cá, depois que o programa deu "um pau". Quando vou no gerenciador de programas, com o programa aberto, leio que a memória "Cache do sistema" aparece com 256356, e a memória "Disponível" aparece com cerca de 129332. Está certo isso? Como posso ter um sistema com 512 Mb e simplesmente abrindo um programa essa memória cair tanto? Alguma ideia de como melhorar o desempenho? Instalei novamente o AutoCad, dessa vez a versão 2005, mas o problema apenas piorou. Alguns comandos ele nem está aceitando como deveria. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega AutoCad é um programa não tão soft...com respeito as leituras...talvez você estaja interpretando errado mande um PrintScreen indicando a sua dúvida mais claramente...Sua máquina é muito boa talvez o programa esteja bugado...ou o CD...se for o caso...reistale o sistema operacional...uma formatação Clear geralmente da uma renovada no Hardware...nunca instale um programa sobre o outro...geralmente ele agrega caracteristicas desagradaveis ao mesmo como travamentos, erros aleatórios e etc...tenta usar algumas ferramentas de limpeza de registro como o Easy Clear, JVTool's, Regcleaner...entre outros...mantenhe seu Disco desfragmentado...qualquer dúvida é só perguntar. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...