Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaintec Zenith VNF3-250 ou ABIT KV8-PRO d


Marc A.

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marc A.@28 nov 2004, 13:11

Dizem que a ABIT resolveu a questão do PCI Lock na revisão 1.1, será mesmo?

A Chaintec é boa mas não tem alteração no Multi.

So mais Enforce , mas estou com duvidas?

Quem disse que não tem?

Claro que tem, eu tenho essa MB, esse erro ja foi reparado nas ultimas BIOS lançadas....com certeza fique com a CHAINTECH, ela é excelente pra overclock, e segundo o usuario MORPHEUS, a KV8 não é la grande coisa pra overclock...sem falar que a VNF é sai mais em conta....alias, se puder, se tiver grana, pega uma Chaintech ZNF3, que é a versão "top" da das NFORCE3, tem a VNF3 e a ZNF3, a ZNF3 tem muito mais recursos, apesar de não mudar nada em relação a overclock.

Fique com ela, não vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marc A.@28 nov 2004, 13:11

Dizem que a ABIT resolveu a questão do PCI Lock na revisão 1.1, será mesmo?

Aparentemente sim, mas algumas placas continuam com PCI LOCK falho, mesmo a versão nova.

A Chaintec  é boa  mas não tem alteração no Multi.

Como foi dito, os últimos BIOS lançados resolvem este problema.

Se quiser ver um review, segue o link:

http://www.bleedinedge.com/reviews/chainte...vnf3250_01.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marc A.@28 nov 2004, 12:46

Qual a melhor:

1- Para over?

2- Estabilidade?

3- Custo x beneficio?

4- Tenho memoria 3200 Geil Golden Dragon e SuperTalent 3200

queria aproveitar ambas .

Resumindo estou pensando em uma dessas duas, qual seria a melhor?

éssa é fácil pra responder... pega a chaintec.... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk..que foi Morpheus? Desanimou geral mesmo com tua Kv8?

Nah cara, continua sendo uma otima MB, porém eu fiz a mesma coisa com minha K8V da Asus...otima placa e tal...mas horrivel pra overclock, vendi e comprei essa...e essa sim, é show de bola pra over...ja ja posto alguns resultados que tive com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@28 nov 2004, 15:23

essa é fácil pra responder... pega a chaintec.... :wub:

Ué, amigo... <_<

Não era você quem fazia a maior propaganda da sua placa, dizendo que viu reviews dela por aí, q ficou impressionado dela ter ganho das placas Nforce 3.... :lol:

Honestamente falando, as primeiras versões dessa placa tinha uns paus com PCI/AGP Lock e outras besteirinhas mais, mas que já foram resolvidos...

Acho q você tá dando bobeira em alguma coisa aí no seu sistema, essa placa é considerada muito boa nos fóruns mundiais, inclusive pra over...

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SAPO-BOMBA+29 nov 2004, 03:44QUOTE (SAPO-BOMBA @ 29 nov 2004, 03:44) Morpheus.@28 nov 2004, 15:23

essa é fácil pra responder... pega a chaintec....  :wub:

Ué, amigo... <_<

Não era você quem fazia a maior propaganda da sua placa, dizendo que viu reviews dela por aí, q ficou impressionado dela ter ganho das placas Nforce 3.... :lol:

Honestamente falando, as primeiras versões dessa placa tinha uns paus com PCI/AGP Lock e outras besteirinhas mais, mas que já foram resolvidos...

Acho q você tá dando bobeira em alguma coisa aí no seu sistema, essa placa é considerada muito boa nos fóruns mundiais, inclusive pra over...

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marc A.@30 nov 2004, 18:24

Puts. agora deu a maior duvida, <_<  tava lendo uns tópicos e agora não sei se vou de

1-  EPOX- EP-8KDA3J,

2-  GIGABYTE GA-K8NS ou

3 - CHAINTEC

Talvez isso te ajude a decidir: http://www.anandtech.com/mb/showdoc.html?i=2063. A Epox 8KDA3+ usada no teste é a irma da EP-8KDA3J com alguns opcionais a mais, mas o desempenho é praticamente o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...