Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bons jogos


{A.k}Thunder

Posts recomendados

Olá pessoal , eu tenho uma dúvida existem tantos jogos bons mais eles tem alguma continuação, digo por exemplo, Total Anihilation é um jogão só q é velho,e Star Craft... sem palavras pra mim o melhor de estratégia. E Diablo 2 a blissard tá trabalhando em um 3?. E Outcast e gosto muito, ouvi falar em um 2, mais não sei se saio.....

Bom se alguem tiver alguma notícia me fale valewww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, starcraft foi o melhor jogo a uns anos atrás, não exigia muito do computador (me lembro q eu jogaava num pentium 266) era um jogo mt versatil, e o melhor era jogar na internet discada sem problemas!!!!

tomara q lancem o 2!!! esse jogo merece!!!! mas nd de graficos estraordinarios e só criar mais coisas pra fazer pois o jogo já é super divertido!!!!!

valeu!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, starcraft foi o melhor jogo a uns anos atrás, não exigia muito do computador (me lembro q eu jogaava num pentium 266) era um jogo mt versatil, e o melhor era jogar na internet discada sem problemas!!!!

tomara q lancem o 2!!! esse jogo merece!!!! mas nd de graficos estraordinarios e só criar mais coisas pra fazer pois o jogo já é super divertido!!!!!

é mesmo gostava desse jogo tb, lembro q rodava num 166MMX com 16 dimm

e ficava file com gráficos boms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...