• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wolfman27

loucura com 2 fontes

7 posts neste tópico

Bom eu pedi uma Seventeam de 350w no mercado livre

mas eu to afim de ligar a Seventeam so para minha placa-mãe e minha placa de video

e ligar todo o resto , fans (6) , cooler do processador (areo7) , cdroms ( dvd e gravdora) e mais um hd numa segunda fonte (at no caso) ,

e to com um projeto de fazer um gabinete proprio pra ficar na parede

da para fazer isso com 2 fontes sem problema ?

eu tenho uma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dar, ate da. só q o esquema para voce fazer funcionar td junto, seria mais fácil pegar outra ATX e seguir o topico (associacao de fontes) e deu.

ps: o MELHOR MESMO, é compra uma UNICA fonte de qualidade.(claro q aí envolve dindin $$$$)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode usar duas fontes sim. Existem várias maneiras de se fazer uso desse esquema. Eu por exemplo, tô colocando as linhas de +3.3V, +5V e +12V em paralelo nas duas fonte. Tenho duas aqui, daquelas mini fontes bem pequenas da Troni 300W(de mentirinha) e até agora tem segurado na boa.

O meu projeto é usar para alimentar o som do meu carro em 12V. Até agora, coloquei apenas 104W na L12V e segurou na boa. Ainda tô fazendo algumas análises e vou paralelar as linhas negativas para ver se altera alguma coisa.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

você pode utilizar duas fontes mas acho desnecessário no seu caso, uma Seventeam 350W já está bom d+.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é usar uma fonte só...é descobrir se funciona bem ou não...tô trabalhando nisso....vale o aprendizado.....

Desde que comecei, já consegui consertar 5 unidades quimadas...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso eu faço o seguinte:

- Como tive problema com fontes, comprei uma fonte 450 e uso para alimentar:

- Placa mãe;

- 2 HDs

- Drive 1.44

- Cooler do processador

- DVD reader

- DVD writer

- CD reader

- CD writer

Já a segunda fonte, que é uma AT, uso para:

- coolers dos HDS (4)

- coolers frontais (2)

- cooler traseiro (1)

- coolers laterais (2)

- coolers externos (2)

Porque isto tudo?

Porque o P4 3.2 fica dentro de um móvel e não tenho como colocá-lo do lado de fora....Do jeito que vai, vai acabar virado L.C. (liquid colled)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0