• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edson_dsp

Kaaza

10 posts neste tópico

aí galera estou com wIN ME so que não consigo baixar musica pelo kaaza sera que o kaaza não reconhece esse programa o que posso] fazer para que ele funcione;;;;

obrigado!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que sera que esta acontecendo então com o meu kaaza que não consigo conectar?

\Valewwww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tb tenho o ME e tava baixando legal até duas semanas atrás,foi quando formatei meu PC e depois disso não funcionou mais.Esse problema já foi dito aqui no site por outros usuários.o que notei é que o Kazza não conecta porque ele não carrega ali na barra ade tarefas e até pra baixar nova versão tá ruim porque o download fica toda hora parando nunca vi coisa igual ! Já tentei reinstalar mais nada,nehuma versão tá pegando to achando que conseguiram de vez acabar com o kazza,devem ter bloqueado o servidor do Kazza .......pois é a barbada acabou pelo menos para quem como eu está tentando instala-lo de novo.Vai de emule agora apesar de tb não estar conseguindo baixar ele. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o XP e após formatar e reinstalar, o Kazaa parou de funcionar (Kazaa Lite).

Baixei o Kazaa Lite Resurection e ficou na mesma - Busca e Tráfego ficavam inabilitados.

Não sei o porque mas ontem passou a funcionar normalmente (bem melhor que antes).

Compartilhar este post

Link para o post

Firewall, ja olhou?

pode estar fechando as portas que o programa usa!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o kazaa lite ressurection 007 e apos formatar o micro e instala-lo novamente ele simplesmente não conecta mais, ja desabilitei o firewall e nada . o que sera que esta havendo??? Já baixei e instalei o kazaa media desktop mas não gostei pois ele conecta só que aparece muito pouco arquivo para baixar. :(:(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

O meu também estava dando problema, resolvi clicando em FERRAMENTAS ---> Bad IP Updater

Não sei se vai resolver para vocês, mas para mim resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara uma coisa é certa.....WIN ME é um LIXO !! Acredito que não foi por inconpetência dos programadores...mas acontece que a própria Microsoft não investiu neste seu sistema operacional. Seus olhos já estavam focados para o XP e sabe-se lá Deus porque inventaram esse projeto....um colega meu que trabalhou numa empresa representante comercial da MicroSoft no Brasil disse que no começo o projeto era sério mas que depois virou marmelada.

Eu usava ele e tinha conexão por Cable Modem usando a placa de rede. Simplesmente DO NADA o winme resolveu ignorar o recebimento das informações...não funcionava nada e todas as configurações estavam corretas. Mas a gota dágua foi quando deo o ping e funcionou perfeito no DOS !! Quer dizer, a transmissão de dados estava sincronizada e 100% mas o windows não queria nem saber. Renistalei o windows e voltou ao normal mas na semana seguinte deu a mesma coisa.

Tive que comprar uma USB e aproveitei e me livrei dessa porcaria. Só não joguei pela janela porque vendi no MercadoLivre por R$35,00. Quem me deu o computador de presente comrpou a versão original desse lixo !!

Já foram documentados muitos casos de conflitos de rede local com esse sistema operacional....se seu PC não suporta o XP use o WIN98SE...o melhor da categoria 9X

Obs: Falha grotesca de programação que SÓ EXISTE NO WINME, em nenhum mais sistema operacional da MicroSoft....Quando estiver na área de trabalho selecione um item qualquer e aperte o DEL apertando imediatamente depois o ENTER. Em vez de despachar pra lixeira sem nem aparecer a tela de confirmação o windows vai abrir o arquivo como se você desse um duplo clique.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0