• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest chronosbr

[Resolvido] Limite de oc num 1.7+, ddr 266

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá pessoal,

Tenho um Athlon XP 1.7+ e recentemente coloquei-o a 2000+ (12,5x133) e ele tá rodando sem problemas (temp em torno de 53°, na pauleira). Bem, como somente mudei o multiplicador, gostaria de saber pra quanto posso por o FSB(atualmente 133), já q as memorias sao DDR266 ?

Outra coisa, essa temp está boa ?

Valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>faz o seguinte.....

poe a mem ddr333 q dai é certeza a você consegue:

se teu xp 1700+ for TBRED faz o seguinte:

baixar o multiplicador pra 12, poe fsb 166, divisor pci 5....

mas isso com mem 333, porque não sei se 266 aguenta....

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>essa temp. ta meio alta ... com boa refrigeraçao você chega a 2300+ , já vi gente chegar a 2400+ com boa refrigeraçao ... isso é se seu processador for o t-bred ``B´´</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>ei andre quantos pontos você faz no pc marck 2002 com esse tua. ? eu faço 2774 cpu`s scores com um copermine 1100 , desculpe fugir do topico inicial , mas já q o cara tem ... perguntei =-Þ</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Cara, eu tenho a mesma placa e coloquei o meu XP 1600+ à 2200+, (170 X 10,5) tô com mem DDR266 samsung e com os timing no maximo 2, 2, 5, 2, Ultra e tá muito estável, aumentei as voltagens de tudo e coloquei um cooler Microfins XP2600 com base de cobre muito bom e silêncioso, botei também a pl de video à mem 486 e core à 333 acho até que ela aguenta mais. :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0