Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação do hd SATA na !@#!@$! da abit kv8 pro..


Visitante

Posts recomendados

galera.. to com um problema.. sei la se é problema ou eu que sou burro..

quando vou instalar o hd sata.. tenho aqui o diskette que veio junto com a placa para instalação do sata....

dai quando dou o boot do windows pelo cd.. e depois aperto F6 ele não abre porcaria nenhuma... ele continua a instalação normal como se eu não tinha apertado f6...

o que pode ser?

espero que alguem me ajude..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você pressiona F6 durante a instalação ( quando o WinXP pede para pressionar ) seria de, em um determinado momento, o SO te pedir para inserir o disquete com os drivers ...

Será que você está pressionando F6 no momento correto ?!

O CD de instalação que está usando está em bom estado ?! Não apresenta problemas ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andrér M.@28 nov 2004, 15:45

Quando você pressiona F6 durante a instalação ( quando o WinXP pede para pressionar ) seria de, em um determinado momento, o SO te pedir para inserir o disquete com os drivers ...

Será que você está pressionando F6 no momento correto ?!

O CD de instalação que está usando está em bom estado ?! Não apresenta problemas ?!

eu ja pressionei.. reiniciei a maquina,.. e precionei de novo umas 500 vezes.. só fiquei 3 horas tentando instalar.. .

tentei com 3 cds do windows xp..

dopis disketes de instalação do sata.. e não funcionou.. :(

alguem mais.../???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@29 nov 2004, 15:18

não sei se ajuda, mas aqui na instalação do windows 2000 ele aparece um tempinho pra apertar f6, ai você aprta e não da nada, ele só pede os drivers na hora q você vai criar uma partiçao.

uhauhauhuhauhauhauha...

po valeu galera o problema foi resolvido..... éra bem o que o plateau falou....

po valeu mesmo galera...

agora to com meu hd de 200gb funcionando... eu só não gostei que reconheceu só 190gb :( mais tudo bem.. o bom é que esta funcionando..

valeu.. aí galera pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...