Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão em rede


Ranarok

Posts recomendados

Olá!

Bom pessoal, eu trabalho em uma agência de propaganda e nós recentemente adquirimos um iBook. Ele não fica comigo, então não sei exatamente as configurações dele, mas vou colocar o que eu sei. É um G3 800, com OSX (não sei qual =/). Então, nós temos os PCs e o Mac ligados em rede, mas eu não consigo fazer o Mac imprimir. Nós temos uma Epson Stylus ligada via LPT1 em um PC, uma HP Deskjet 9000 conectada via USB em um outro micro e uma Laserjet em um terceiro, todas compartilhadas na rede.

Será que alguém podia me dar uns toques de como fazer o Mac imprimir??

valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ranarok@28 nov 2004, 15:37

Olá!

Bom pessoal, eu trabalho em uma agência de propaganda e nós recentemente adquirimos um iBook. Ele não fica comigo, então não sei exatamente as configurações dele, mas vou colocar o que eu sei. É um G3 800, com OSX (não sei qual =/). Então, nós temos os PCs e o Mac ligados em rede, mas eu não consigo fazer o Mac imprimir. Nós temos uma Epson Stylus ligada via LPT1 em um PC, uma HP Deskjet 9000 conectada via USB em um outro micro e uma Laserjet em um terceiro, todas compartilhadas na rede.

Será que alguém podia me dar uns toques de como fazer o Mac imprimir??

valeu

[]'s

System preferences > Sharing > Printer Sharing. Essa devera ser a sua resposta, mas os computadores (os PCs que estão com as impressoras) também tem que compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...