• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edumcz

Quero saber se pega placa de vídeo

5 posts neste tópico

É o seguinte vi vários problemas de placa de vídeo com relação a placa 810 da pcchips mas quero mais informações quero rodar na minha pois estou sem grana pra comprar outra placa mãe e mais uma placa de vídeo so tenho grana pra comprar no momento so a placa de vídeo.

Campo-------------------------Valor

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe-----62-0410-001131-00101111-040201-SiS740$M810DLU_Release 04/10/2003

Nome da Placa Mãe----------PCChips M810DLU

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus----------DEC Alpha EV6

Largura de bus--------------64 bits

Clock real-------------133 MHz (DDR)

Clock efetivo----------267 MHz

Banda-------------------2132 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus----------------------DDR SDRAM

Largura de bus------------------64 bits

Clock real------------------------133 MHz (DDR)

Clock efetivo---------------------267 MHz

Banda----------------------------2132 Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus-------------------SiS MuTIOL

Largura de bus---------------16 bits

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU------------------1 Socket 462

Slots de expansão----------------------2 PCI, 1 CNR

Slots de RAM----------------------------2 DDR DIMM

Dispositivos integrados-------------------Audio, Video, LAN

Forma--------------------------------------Micro ATX

Tamanho da Placa Mãe-----------------------190 mm x 240 mm

Chipset da Placa Mãe------------------------SiS740

como estão vendo tem todas as informações da minha placa mãe e estou querendo comprar uma placa de vídeo PCI de 128MB, não sei qual placa vou comprar mas vou comprar qualquer uma com 128MB de memória, pra ela será que vai rodar na minha placa mãe legal?

Obs: tipo não sei onde posta porque essa duvida é relação a placa-mãe e placa de vídeo tb. se tiver em lugar errado pode colocar em outro local devido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você vai jogar dinheiro fora se for comprar uma placa de vídeo pci para botar nessa placa. Primeiro porque vai estar investindo dinheiro numa máquina desatualizada, segundo porque placas pci são mais caras e mais lentas.

E ainda por cima, com a grana que você vai gastar, você consegue até pegar uma placa-mãe mais moderna e que tenha um vídeo on-board decente.

É muito mais negócio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po-w amigo não vale a pena compra uma PV PCI não é mais cara e o rendimanto dela é menor que a AGP!

Se você for gastar na faixa de R$ 450 da pra você compra uma placa-mãe + PV(razoavel)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente comprar uma placa de vídeo pci não é muito negócio não. Vale mais a pena, se necessário, esperar até ter mais dinheiro para comprar uma nova e boa placa-mãe com slot AGP 8x e uma placa de vídeo razoável. Como já disseram, como essa placa de vídeo pci é mais cara, você provavelmente não vai precisar de muito mais dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o jeito mesmo comprar uma placa mãe vou ver que faço aqui com o dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0