• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FEXJaC

aí galera saibam fazer um Player de mp3 com peças

6 posts neste tópico

:angry: aí galera esses dias estava fuçando na internet e achei um cara no mercado livre vendendo uma apostila por 2,99 ensinando fazer um player de MP3.

Fiquei interessado mas depois achei o site do cara que havia feito a apostila e tava de graça.

Aí vai ele: www.parente.cjb.net e se possível me ajudem a mexer com leds. :bandeira::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara... excelente topico, deviam ser mais rotineiras as pessoas conseguirem informaçoes como estas(ou cabeamentos, ou dicas) em topicos, pra facilitar muito a vida de um bando de gente(tecnicos ou não) Parabens :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

osite é bem legal mas o esquema pra ligar o LCD que tem ai ta errado!(sei que não tem nada aver com o tópico mas fica a dica ) :D

Compartilhar este post

Link para o post

A algum tempo atrás eu construi um destes mas a minha fonte era direta da bateria... as tensões de -5 e -12 não são necessárias para a placa mãe dar boot e funcionar como player mp3, o lcd é um barato funciona legal na paralela, o saco é esperar o negócio dar boot e entrar o programa... leva um tempão e conforme o caso com este tempo já estou chegando no meu destino hoje em dia utilizo um disc man mp3 que é mais rápido e portátil mas como montagem didática é 10 ainda mais se colocar um processador mais power com dvdrom e placa de vídeo com saída de vídeo composto ligado com aqueles monitores de 9" lcd q tem nos carros, deu até vontade de montar um e plugar nestes celulares com gprs e sair navegando no carro em qualquer lugar... hehehe

O futuro está chegando!!!

dvd no carro!!!

carro com ip fixo!!!

webcam no carro!!!

msn no carro!!!

skype no carro!!!

nfs underground no carro!!!

cdh forum no carro!!!

ich melhor parar de viajar na maionese!!!

Aí não vou querer sair do carro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0