• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo666

Japoneses se matam...

4 posts neste tópico

Uol notícias

28/11/2004 - 14h22

Quatro japoneses se matam em pacto de suicídio pela Internet

TÓQUIO (Reuters) - Quatro jovens japoneses foram encontrados mortos em um apartamento em Tóquio neste domingo. A polícia acredita ser mais um caso da série de pactos de suicídios pela Internet que vêm ocorrendo nos últimos dois anos.

Os corpos foram encontrados pelo amigo de um deles, que recebeu a chave do apartamento do colega pelo correio, informou um porta-voz da polícia de Tóquio.

Os mortos estavam em um quarto cujas frestas como das portas e janelas haviam sido vedadas com fita adesiva. A polícia informou tem encontrado vestígios de carvão queimado e aparentemente os jovens morreram pela inalação de monóxido de carbono.

A idade dos homens variava entre 20 e 30 anos.

A inalação de gases emitidos pela queima de carvão é um dos métodos favoritos dos japoneses que cometeram suicídio nesses pactos feitos pela internet.

Sete pessoas foram encontradas mortas em um carro em um caso similar na cidade de Saitama, próximo à Tóquio, no mês passado.

No ano passado, o Japão registrou um recorde de 34.427 casos de suicídio.

Akredito q a internet nada tem a ver kom esses kasos. Mesmo se não existisse internet, os japoneses kontinuariam kometendo harakiri, jogando-se nos trilhos de metrôs, ingerindo gases... Suicidio é uma pratika q vem desde o periodo feudal, kom os samurais q se matavam kuando a honra estava suja e tal... :goff:

Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Eduardo666@28 nov 2004, 15:48

Quatro japoneses se matam em pacto de suicídio pela Internet

Legal! que nem naquele filme japonês!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0