• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Deitos

Problemas

11 posts neste tópico

<font color='#FF0000'>To com problema num micro, com o modem dele. Na hora de discar, diz que não tem tom de linha, então primeira coisa q eu fiz foi experimentar em outro PC o modem, mas la funcionou, então reinstalei os drivers, nada... refiz a conecçao Dial-Up, e nada... então, troque o slot dele, ai funcionou por 1 mes. Agora começou a mesma coisa, tentei fazer tudo isso q fiz outra vez, e não funcionou mais... liguei o modem em outro PC, dai funcionou.

Lembrando que o modem instala tudo certo, lá em Diagnosticos do modem também, tudo certo... O que pode estar acontecendo?

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Tente limpando muito bem os contatos da placa e também o slot onde ela será encaixada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>cara, o seu Modem pode estar conflitando IRQs com algum outro dispositivo.

Tende dar uma olhada no manual da sua placa-mãe, ver quais IRQs são reservados para os slots PCIs e pedois ver o que tem instalado neles(nos PCI) ou na própria placa-mãe(controladores de disco, etc.) e ver se tem alguma placa ou dispositivo on-board que esteja usando o mesmo IRQ do seu Modem!!!

qualquer coisa retornae e/ou espere mais posts!!!

beleza?

falou

T+!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jeaze G.@04 Mar. 2003,21:48

<font color='#000000'>Tente limpando muito bem os contatos da placa e também o slot onde ela será encaixada.</font>

<font color='#FF0000'>Os contatos da placa eu limpei, com uma borracha escolar, como eu limpo os slot´s da placa-mãe?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Você limpa o slot da placa-mãe usando uma escova de dentes velha embebida em alcool isopropilico.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Deitos+04 Mar. 2003,21:59-->
<font color='#000000'>Jeaze G.@04 Mar. 2003,21:48

Tente limpando muito bem os contatos da placa e também o slot onde ela será encaixada.

Os contatos da placa eu limpei, com uma borracha escolar, como eu limpo os slot´s da placa-mãe?</font>

<font color='#0000FF'>Com um pincel ou escova de dentes velha.

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>cara, eu acho que problema de contato num é pois se o seu PC reconhece o Modem, é sinal que que está tudo no lugar. Apenas algum problema de conflito e/ou configuração! :;):

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por CrushNVD@04 Mar. 2003,23:12

<font color='#000000'>cara, eu acho que problema de contato num é pois se o seu PC reconhece o Modem, é sinal que que está tudo no lugar. Apenas algum problema de conflito e/ou configuração! :;):

T+</font>

<font color='#FF0000'>Estranho é que funcionou por 1 mes, depois parou, sem mexer em config. nenhuma... se fosse conflito, quando eu olho o Diagnostico do modem, não deverai dar algum aviso de erro? não da... o modem ta instalado corretamento... no gerenciador de dispositivos também eu acho q ia acusar conflito de IRQ.. ou não?

Mas vou tentar, é q a maquina não é minha, é de um cliente.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>é, c mesmo trocando de slot o problema ainda ocorre, não deve ser IRQs. Estranho também, é funcionar por 1 mês e depois parar...

Tenda testar em mais PCs para ver se ocorre o mesmo erro em outros....

às vezes..,

T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Tenta desinstalar todas as placas PCI existente no seu micro ..

ai reinicia o micro sem nada .. e logo a pos coloca so a plca do modem ..  e instala os drives certos ..

e ve ser ainda da o comflito ..</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Deitos@04 Mar. 2003,21:39

<font color='#000000'>To com problema num micro, com o modem dele. Na hora de discar, diz que não tem tom de linha, então primeira coisa q eu fiz foi experimentar em outro PC o modem, mas la funcionou, então reinstalei os drivers, nada... refiz a conecçao Dial-Up, e nada... então, troque o slot dele, ai funcionou por 1 mes. Agora começou a mesma coisa, tentei fazer tudo isso q fiz outra vez, e não funcionou mais... liguei o modem em outro PC, dai funcionou.

Lembrando que o modem instala tudo certo, lá em Diagnosticos do modem também, tudo certo... O que pode estar acontecendo?

valeu</font>

<font color='#0000FF'>Tente o seguinte:

Vá até o Painel de Controle/Modems/Propriedades/Conexão/ Avançadas e no campo "Configurações Adicionais ou extras" digite X3 (ou ATX3 dependendo do modem). Essa string forçará o modem a aguardar o tom de discagem.

Abraços e Boa Sorte.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0