Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para instalação em MB Jetway e Fugu


mauricio_ab

Posts recomendados

Ola pessoal, estou precisando de ajuda para instalar processadores em duas placa-mãe.

1 - placa-mãe 2A4IBJ11C - da Jetway com chipset SiS 496/497, bios Award v4.50G, board Bios V446 E1 04-01-1996, tipo de socket ( não informado) é parecido com o socket 7, dados coletados com o CTBIOS;

2- placa-mãe 2A59EF5HC - da Fugu, com chipset i430FX, bios Award V4.50, com socket 5

na placa-mãe 1, está instalado o processador AM5x86, e quero instalar o processador Pentium 166 MMx, na placa-mãe 2 quero instalar o AM5x86, entretanto não consegui, através dos sites de placas-mãe, encontrar os manuais das placas, e para instalar os processadores preciso fazer o jampeamento correto, para P-166MMX, 1,3 v., e para o Am5X86, não sei qual tensão, deve ser 2,8, que esta jumpeada atualmente

Sei que é muita coisa, mas estou trabalhando com essas cpu antigas para apender, então se alguém puder me ajudar, agradeço muito...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...