• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PIRATA_SKYNET

regedit

2 posts neste tópico

Quando você usa seus programas eles tem que gravar suas informações em algum lugar, tipo assim você abre seu programa e configura ele conforme lhe agrada cor som etc... e da próxima vez que você abrir seu programa como ele vai saber as configurações que você tinha deixado anteriormente?

Para este problema, no windows 3.x, eram utilizados um grande número de arquivos (*.ini) para guardar estas informações de seus programas. Mas com o passar do tempo, e o grande número de programas instalados na máquina, aumentavam muito o número de arquivos deste tipo, e acabava se tornando uma grande salada mexer com eles. Para isso, nos S.O mais novos, foi adotado o “registro”, uma espécie de banco de dados que centraliza todas estas informações em poucos arquivos, tornando mais fácil alterar configurações do windows e de seu programas. Ele é usado para manter vários tipos de informações, desde as configurações de seu esquema de cores do windows, até informações de datas para programas que expiram em determinada data.

Regedit, ao contrário do que muitos pensam, não é o registro do windows; o registro do windows fica guardado em outros arquivos, sendo o Regedit, apenas a ferramenta de edição destes arquivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0