Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Square


neomatrix22

Posts recomendados

HEHEHE... Aqui está voce de novo na incansável busca por RPGs pra PC. irmão, eu ja te disse, faz de RPGs como nos, tem de comprar um Play 2!!!

O máximo que dá pra jogar em PC sao os de SNES ou GBA. E quem sabe até de Playstation...

Portanto faça como eu: Começe a economizar para o Play2 ou renda-se aos inúmeros jogos de tiro pra PC, porque Square-Enix no PC vai ser meio difícil. Só lançaram FF7 e FF8. Tambem tem o XI, mas e online e pago!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, com certeza a Square-Enix seria um sucesso total pra PC, ainda mais se continuassem as séries Chrono Cross (eles iam fazer o Chrono Break mas cancelaram pra se focarem num outro jogo que eu não me lembro) e Parasite Eve...

Eu acho que eles devem ter algum contrato de exclusividade com a Sony, pois na minha opinião é burrice deles não fazerem jogos pra PC, a menos que tenham um bom motivo.

Com certeza eles iam por a EA no chinelo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é + tenho certeza que não deve ser nada de contrato com a sony não pc a cada 10 jogos que sai 9 é de tiro em primeira pessoa enche o saco os jogos que estão saindo agora não estão pensando nem um pouco na diversao do jog só querem graficos bonitos e que seja realista a fisica do jogo...muitos podem falar do ps2 e seus graficos + na minha opinião é o que ganha disparado no quesito diversao sao tantos titulos pra todos os gostos e se você que bons rpg não vai se arrepender de comprar um ps2 que no meu ver é uma otima compra ainda :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por {A.k}Thunder@28 nov 2004, 22:40

Concordo, parece q jogador de pc é tudo burro !!!!. Só a blissard se arrisca a lançar bons jogos....não é a toa q jogos com tibia fasem sucesso, existe tão pouco variedade desse tipo q quando aparece fais sucesso.

Não acho que seja isso, acho que depois da febre de CS o pessoal começou a gostar mais de jogos de tiro, e a indústria viu que isso iria lhe render bastante $ e começou a fazer praticamente só esse tipo de jogo (isso nos PCs).

E como nos consoles são muito difíceis de acertar a mira essa "febre" de jogos de tiro não se expandiu até os consoles, e por isso os jogos "alternativos" prevalecem nos consoles.

Acredito que seja por isso que muitos ridicularizam e subestimam os consoles, pois não tem seus jogos de tiro no PC (bem eu sei que também é por outros motivos mas não vamos iniciar outra discussão sobre o assunto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13+28 nov 2004, 23:04QUOTE (Henrique_13 @ 28 nov 2004, 23:04) {A.k}Thunder@28 nov 2004, 22:40

Concordo, parece q jogador de pc é tudo burro !!!!. Só a blissard se arrisca a lançar bons jogos....não é a toa q jogos com tibia fasem sucesso, existe tão pouco variedade desse tipo q quando aparece fais sucesso.

Não acho que seja isso, acho que depois da febre de CS o pessoal começou a gostar mais de jogos de tiro, e a indústria viu que isso iria lhe render bastante $ e começou a fazer praticamente só esse tipo de jogo (isso nos PCs).

E como nos consoles são muito difíceis de acertar a mira essa "febre" de jogos de tiro não se expandiu até os consoles, e por isso os jogos "alternativos" prevalecem nos consoles.

Acredito que seja por isso que muitos ridicularizam e subestimam os consoles, pois não tem seus jogos de tiro no PC (bem eu sei que também é por outros motivos mas não vamos iniciar outra discussão sobre o assunto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que tratar os jogos que não sao de tiro, de "alternativos"???

Estava sendo irônico, pois quase só os jogos de tiro tem destaque na mídia, e os outros ficam digamos sendo "alternativos"

Os FPS sao o principal tipo de jogo e os outros generos sao o resto???

Bom, acho que é o gênero que mais recebe atenção da mídia, sendo assim "o principa"l gênero...

Sem ressentimentos :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...