• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiago_

Erros no windows Me

8 posts neste tópico

Pessoal toda vez quando abro o internet Explore quando comeco a navegar aparece a seguinte mensagem:

Iexplore causou um erro em MSHTML.DLL

Iexplore sera fechado

Se o problema persistir tente reiniciar o computador.

Eu reiniciou o computador + fica do mesmo jeito

meu windows é o Me

--------------------------------------------------------------------------------------------

o 2º erro é quando eu vou abrir o Adicionar ou Remover Programas Instalação do Windows aparece a seguinte mensagem

Ocorreu um erro em seu programa.Para mante-lo funcionando clique em "Ignorar" e salve o trabalho em um novo arquivo para encerrar, clique em "Fechar" Você perdera as informações adicionadas desde a última vez que as salvou.

Me ajudem Por Favor. :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Quanto ao IE imagino q seja a versão 6 você pode no painel de controle instalar e deinstalar programas marque o IE q ele lhe dara a opção restauração ou algo parecido, no caso do segundo erro faz uma manutenção limpeza dos arquivos temporarios, limpeza do registro com o regcleaner, eliminar os spywares com o ad-aware 6.0, uma desfragmentação e um scandisk completo. Sendo os dois ultimos no modo de segurança, s tudo der certo faz uma atualização pelo windows update.

Compartilhar este post

Link para o post

tive esse problema, pra resolver só instalando todo o Windows de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

é amigo você vai ter de instalar o winME novamente, o primeiro erro da pra resolver instalando o IE novamente, mas o segundo só reinstalando o win, é um erro no setupx.dll certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já q o sistema tá bichado não daria pra verificar a quem pertence essa dll e o diretório de origem acredito q windows system procurar em q arquivo cab estariam e copiar para o win?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera eu olhei em um tópico dizendo que esse problema estava relacionado com o driver da placa de vídeo, eu troquei a resolução para 32 bits e coloquei 1024 / 768 e resolveu o problema. acabou os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora