• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
luis duarte

Genius 1200XE

3 posts neste tópico

luis duarte    0

Pessoal montei um micro com a seguinte configuração:

A7N8XX

XP2400

40GB

64MB de Video

256MB RAM DDR

Modem PCI

Service Pack 2 do Win XP

Estou apanhando para fazer funcionar um Scanner Genius 1200XE, logo que instalei o micro estava tudo normal, scaneando pelo Microsoft Photo Editor, depois de alguns dias o cliente reclamou que aparecia um erro de conexão como dispositivo Twan.... Como eu não sabia no que o usuário havia mexido eu simplesmente restaurei um Ghost e o scanner voltou a funcionar, porém pouco tempo depois o problema voltou a aparecer :( e desta vez mesmo fazendo a restauração do ghost o problema não desaparece, no entanto ele esta itermitente, ora funciona bem e ora não.

Resolvi levar o scanner para a minha casa e testar no meu computador que possui uma configuração muito parecida com a do meu cliente e novamente encontrei o mesmo problema itermitente :(

Como posso resolver isto? Já baixei o driver do scanner no site da Genius e não adiantou :(

Seria culpa do SP2?

já tentei convencer meu cliente a migrar para o SP1 mas ele não aceitou :(

Como resolver este impasse ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso