• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luis duarte

Genius 1200XE

3 posts neste tópico

Pessoal montei um micro com a seguinte configuração:

A7N8XX

XP2400

40GB

64MB de Video

256MB RAM DDR

Modem PCI

Service Pack 2 do Win XP

Estou apanhando para fazer funcionar um Scanner Genius 1200XE, logo que instalei o micro estava tudo normal, scaneando pelo Microsoft Photo Editor, depois de alguns dias o cliente reclamou que aparecia um erro de conexão como dispositivo Twan.... Como eu não sabia no que o usuário havia mexido eu simplesmente restaurei um Ghost e o scanner voltou a funcionar, porém pouco tempo depois o problema voltou a aparecer :( e desta vez mesmo fazendo a restauração do ghost o problema não desaparece, no entanto ele esta itermitente, ora funciona bem e ora não.

Resolvi levar o scanner para a minha casa e testar no meu computador que possui uma configuração muito parecida com a do meu cliente e novamente encontrei o mesmo problema itermitente :(

Como posso resolver isto? Já baixei o driver do scanner no site da Genius e não adiantou :(

Seria culpa do SP2?

já tentei convencer meu cliente a migrar para o SP1 mas ele não aceitou :(

Como resolver este impasse ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza pode ser o SP2, conversa com o cliente se quiser o scanner trabalhe com o SP1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0