• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Pino

PNY Verto GeForce 6800!

17 posts neste tópico

Ai ai, desculpe pessoal ser chato e matar vocês de inveja, mas não aguentei.

Meu amigo acabou de me ligar de Detroit e ele conseguiu comprar a última GF6800 da loja ComUSA que estava com uma promoção de dia de ação de graças, pagou US$ 199,00 !

E é minha!!! :D

Fazendo a cotação pelo dólar turismo dá menos de 550 reais!

Isso que é barganha!

Mas não to só falando pra fazer inveja não, se tiverem alguém pra trazer eletronicos de lá aproveitem, por que essa semana tem as promoções mais loucas lá.

Assim que chegar eu falo como é a placa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o meu amigo, que vem da Babilônia, vai me trazer todos os melhores periféricos que ele achar, e o melhor, será de graça, não perderei nem tempo fazendo conversão de moedas pra saber quanto vou gastar :D .

Brincadeiras à parte, você tem sorte de ter alguém "olhando por você" lá nos EUA nesse período, é a tradicional época das promoções loucas, a superqueima de estoque para atrair os consumidores.

Bem que aqui poderia ser assim também, mas ao contrário, há casos de produtos que ficam até mais caros por causa do Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@28 nov 2004, 20:56

mais tipo , não tem q pagar algum imposto pra passar na alfandega?

Até 500 dólares não precisa pagar imposto de nada q você trouxer dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pino+28 nov 2004, 21:47QUOTE (Pino @ 28 nov 2004, 21:47) Pedro Gattas@28 nov 2004, 20:56

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r1ck+28 nov 2004, 22:12QUOTE (r1ck @ 28 nov 2004, 22:12)
Postado Originalmente por Pino@28 nov 2004, 21:47

Pedro Gattas@28 nov 2004, 20:56

de onde é q você tirou esse ideia?

até onde eu sei só sao liberados de impostos, livros e produtos até 50US$ que sejam enviados de pessoa para pessoa.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Que doido em!?! Mas reza pra ela não vir com nenhum problema, que se vier você vai ver que dor de cabeça vai ser! :bandeira::ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pino@28 nov 2004, 21:47

Que viagem heim ?? Ele vai quebrar a placa em 10 pedaços então... porque até U$50,00 que não paga imposto. Passou disso paga, e caro...

Esses impostos de livros são pra encomendas por correio ou transportadoras.

Se o cara estiver trazendo na mala, não vai ter que pagar nada na alfandega se for até US$500.

Isso se não pegarem a mala dele para dar uma olhadinha... senão ele vai ter que explicar direitinho por que ele está trazendo essa placa pra cá. Porque se fosse fácil assim, o que ia ter de processador, jóias e outros objetos caros vindo só dentro de mala não tá no gibi.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Satoru+29 nov 2004, 00:12QUOTE (Satoru @ 29 nov 2004, 00:12) Pino@28 nov 2004, 21:47

Que viagem heim ?? Ele vai quebrar a placa em 10 pedaços então... porque até U$50,00 que não paga imposto. Passou disso paga, e caro...

Esses impostos de livros são pra encomendas por correio ou transportadoras.

Se o cara estiver trazendo na mala, não vai ter que pagar nada na alfandega se for até US$500.

Isso se não pegarem a mala dele para dar uma olhadinha... senão ele vai ter que explicar direitinho por que ele está trazendo essa placa pra cá. Porque se fosse fácil assim, o que ia ter de processador, jóias e outros objetos caros vindo só dentro de mala não tá no gibi.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu arrabentei meu MP3 player no joelho quando trouxe para o brasil..... pois fui para a europa e trouxe muitos bagulhos... passou de 500 doleres hehe ... mas é só trazer sem caixa q ta tudo 100% ! HEhehe... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Os amigos têm razão.

Em caso de viagem a pessoa pode trazer até quinhentos dólares sem problemas. Vale lembrar que esses quinhentos dólares são POR PESSOA. Então se você estiver viajando com a Sra. sua esposa e resolver trazer um notebook de US$800,00 é dor de cabeça na certa!

Isso não é novidade, funciona assim faz tempo, e não é o negócio mais lucrativo do mundo, pois a viagem não fica barata né!! É algo para se fazer em algumas oportunidades, como primos viajando pra disney, etc..

Quanto aos correios ou transportadoras, o limite é de US$50,00 declarados, de pessoa física para pessoa física. TODOS os pacotes são passados em scanner, então tem que tomar cuidado. Porém, nada impede que quem te enviar o produto tire a caixa e declare como "produto usado dado em presente", valendo menos que US$50,00.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

caras sem brigas é só olhar o site da receita. []´s

http://www.receita.fazenda.gov.br/GuiaCont...a.htm#PAGAMENTO

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Art.6º A bagagem acompanhada está isenta relativamente a:

I - livros, folhetos e periódicos;

II - roupas e outros artigos de vestuário, artigos de higiene e do toucador, e calçados, para uso próprio do viajante, em quantidade e qualidade compatíveis com a duração e a finalidade da sua permanência no exterior;

III - outros bens, observado o limite de valor global de:

a) US$ 500.00 (quinhentos dólares dos Estados Unidos) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via aérea ou marítima;

US$ 150.00 (cento e cinqüenta dólares dos Estados Unidos) ou o equivalente em outra moeda, quando o viajante ingressar no País por via terrestre, fluvial ou lacustre.

Parágrafo único. Por ocasião do despacho aduaneiro, é vedada a transferência, total ou parcial, do limite de isenção para outro viajante, inclusive pessoa da família.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0