Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar PAT em chiset 865PE


Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

Sim, você vai entra no BIOS, vai em CHIPSET e ativa o modo de aceleração da memória, é um nome assim (em inglês, óbvio...). Esta opção não é chamada de PAT na bios, e sim algo relativo a aceleração de memória... mas já lhe aviso, nem adianta muita coisa, mas ative, pois mal não faz!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por tassio@28 nov 2004, 20:17

Sim, você vai entra no BIOS, vai em CHIPSET e ativa o modo de aceleração da memória, é um nome assim (em inglês, óbvio...). Esta opção não é chamada de PAT na bios, e sim algo relativo a aceleração de memória... mas já lhe aviso, nem adianta muita coisa, mas ative, pois mal não faz!

Abraço!

Valeu colega :joia: mas infelizmente eu não consegui :( vi uns negocio de S-ATA P-ATA, foi na opção chipset da pra muda a latencia da memoria mas em relação a PAT eu não achei nada :cry: .

vou tenta manda um e-mail pra MSI :huh:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Elix@29 nov 2004, 16:10

Em alguma placas ja vem ativado na minha mesmo tem, se usou o aida pra ve como ta a situação do seu PAT?

Como você ativo colega a minha placa mãe é quase igual a sua :blink: de uma olhada AQUI

Eu mandei um e-mail pra MSI e olha o que eles me falarão :huh:

Dear Sir/Madam, 

Thank you for contacting MSI Technical Support.

About your concern, The function of the PAT is similar to “MAT” (Memory Acceleration Technology) for MSI motherboard. So we would suggest you could open this function in the bios as follow:

“Frequency/Voltage Control→Performance Mode”,slect “Turbo” or “Ultra-Turbo”.

Thank you for your effort and cooperation in advance.

Thanks for your supporting MSI product. Please feel free to let us know if you still have any further inquiries.

Best regards,

MSI Technical Support

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Please include original mails when replying!!

Tradução +/-  :blink:

Caro Sir/Madam, Obrigado contatando a sustentação técnica de MSI. Sobre seu interesse, a função do PAT é similar "MAT" (tecnologia do acceleration da memória) para o cartão-matriz de MSI. Assim nós sugeriríamos que você poderia abrir esta função no bios como segue: "Frequency/Voltage Control?Performance Mode"?slect "Turbo" ou "Ultra-Ultra-Turbo". Obrigado para seus esforço e cooperação adiantado. Agradecimentos para seu produto suportando de MSI. Por favor a sensação livre deixou-nos saber se você tivesse ainda qualquer inquérito mais adicional. A mais melhor consideração, O ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ da sustentação técnica de MSI inclui por favor correios originais ao responder!!

Pelo que eu entendi esse tal de MAT tem a mesma finalidade do PAT.

Essa função MAT pode ser normal > fast >Turbo > Ultra-Turbo.

Em Ultra-turbo eu não consegui colocar :cry: só em Turbo <_< , será que por causa da minha memoria DDR333 :cry: .

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Elix@29 nov 2004, 20:17

Pode ser sim porque eu so consegui ativar o PAT da minha colocando em turbo ou ultra turbo, com memos de 400Mhz em dual

Deve ser isso mesmo a memoria :blink: apesar do meu tbem estar em Dual-channel a minha memoria é DDR333 o correto seria DDR400 :(duvida resolvida :cry:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...