Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Leitura CD cds Gravados!


R@F@

Posts recomendados

Pessoal estou com o seguinte problema:

Qualquer CD gravado com computadores Comum eu tenho muita lentidão ou quase sempre eu não consigo abrir no Windows XP. Porque digo no Windows XP! Pois qualquer CD que eu ou meus amigos gravem no Windows XP ou Windows 98 eu não consigo ler nos computadores com Windows XP e assim que coloco o mesmo CD que não é lido no Windows XP em computadores com Windows 98 os CDs são lidos normalmente sem nenhum problema. :muro:

Bom eu testei Cds gravados tanto no meu computador que tem o Windows XP quanto em outros computadores que também tem o Windows XP e 98.

Testei mais de 10 Drivers de CD sendo Gravadores, CD-ROM comum e Drivers de DVD.

Testei em 4 computadores diferentes e todos que tem Win98 leem normal, e todos que tem Windows XP da problema. :priv:

Bom eu poderia ter problemas com meu garvador, porém gravei CDs tanto em 98 quanto em Xp em computadores diferentes, até achei um cara que tinha comprado um gravador a 3 dias e nem no Driver dele leu, gravei um CD lá e no meu WinXP não leu já no Win98 leu normalmente. :tantan:

Testei a leitura em mais de 1 computador com Win98 e todos foram muito bom, testei em mais de 1 computador com WinXP e a maioria deu erro.

O que pode ser ?

Tem alguma configuração do WinXP que eu possa mexer para fazer teste?

Alguém já percebeu o mesmo problema?

Como resolvo isso ? :stupid:

No aguardo de uma ajuda do CÉU ? :help:

Fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...