• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kariokoma

Placa mãe

7 posts neste tópico

Tenho um computador K6-2 500MHz cuja id da placa é 07/11/2000 - SIS 530 2A5IMC39C - 00 nome desconhecido clock real 100 MHz com 03 slots de memória sendo duas ocupadas com pentes de 128 Mb cada um e preciso desesperadamente saber se alguem pode me ajudar, fornecendo o manual dela estou no limite da paciência em achar por ai. agradeço que possa me ajudar.

Abraço.

:muro:

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abaixa o everest que tem no Superdownloads asim da pra sabeo nome da sua MB ai fica mais fácil de procurar o manuel :blink:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara obrigado por responder, tenho o everest e foi por ele que coloquei a configuração que pude entender, caso possa me dizer mais alguma coisa ou como ver neste programa onde acho algum ponto importante agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

No everest naquela parte de teste de leitura e escrita de memoria tbem aparece o nome de MB da uma olhada la :seila:

Boa sorte :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo a resposta é o seguinte como leitura deu 111 MBs e como escrita deu 60 MBs acrescento que o Chipset é SIS - 530 e lembrei que vi na placa as letras FIC acredito ser este a marca mas não consegui achar o modelo espero que coms estes novos dados de para ajudar Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom colega eu vou tenta na sorte essa sua placa mãe deve se uma FIC VA503, não sei aonde procura mais :seila:

Boa sorte :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu amigo vou estudar o que me mandou, mas acho que ainda não é pois acredito que não tenho slot AGP mas assim que o técnico vier na minha casa vou mostrar a ele o que me mandou e vamos ver no que dá.

Mais uma vez obrigado pela ajuda se souber de mais favor me mandar

Abraço

Graciano

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0