• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gigahz

barracuda 120 ultra ata100 - lento

12 posts neste tópico

Galera, eu tenho um HD Seagate Barracuda 120gb ultra ATA/100 8mb (modelo:ST3120024A) e particularmente acho ele muito lento, vejam meus resultados no Crystal Mark8: 5227pontos (37.72mb/s)

ja vi gente fazendo 8000 pontos com o mesmo HD..... o que será que tem de errado???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi gente fazendo 8000 pontos com o mesmo HD..... o que será que tem de errado???

você está usando cabo de 80 vias??? UDMA

Compartilhar este post

Link para o post

putz, eu num sei de quantas vias ele é, só sei que os cabinhos sao mais finos e tem mais que os cabos que eu tenho nos drives de CD....

Compartilhar este post

Link para o post

Caro GIGA

Eu tenho um P4 1,5 e tinha um HD de 40 da seagate, nunca tive problemas até o dia que resolvi colocar mais um HD de 80 da mesma marca...

O micro ficou uma tartaruga... o que resolveu o meu problema foi um software da Intel mesmo que vem no cd de instalação da placa chamado

Intel Aplication Accelerator.

Resolveu o problema....

Se caso você não tiver usando ele aí, tenta baixar de acordo com a sua placa mãe, talvez resolva o problema

Espero ter ajudado

Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Caro GIGA

Eu tenho um P4 1,5 e tinha um HD de 40 da seagate, nunca tive problemas até o dia que resolvi colocar mais um HD de 80 da mesma marca...

O micro ficou uma tartaruga... o que resolveu o meu problema foi um software da Intel mesmo que vem no cd de instalação da placa chamado

Intel Aplication Accelerator.

Resolveu o problema....

Se caso você não tiver usando ele aí, tenta baixar de acordo com a sua placa mãe, talvez resolva o problema

Espero ter ajudado

Alex

será que tem algum programiha milagroso destes da MSI para minha K7N2 Delta L ????

Compartilhar este post

Link para o post

E aí gu4r4n4rox

Beleza??

Bom, vou dar uma procurada, qualquer novidade eu te falo

Alex

Compartilhar este post

Link para o post

eu peguei o programa no site da intel, mas ele não é compativel com minha placa (865perl), sera que o hd que é lento mesmo??? quem mais tem esse hd pra comparar???

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, geralmente quando o CDH ou a galerinha faz esse tipos de testes é com o hd pra ticamente limpo , windows , drivers e os programas de teste, então vamos as perguntas:

quanto tempo faz que o windows está instalado e qual windows?

quais sáo os programas q estão instalados?

você tem desfragmentado sua unidade?

scandisk?

acho mt estranho ele estar lento, confio mt no potencial dos segate ainda mais barracudas, mesmo tendo um samnsung (mas eles me deram 2 anos de garantia e Ata 133 :D ), valeusss]

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu formatei ele faz uns 3 meses.... e estou com 30gb ocupados. Executo o desfragmentador toda semana e não deixo mais que 0,5% de arquivos fragmentados, tenho 3 partiçoes, duas de 50gb e uma de 10gb... eu uso o windows XP Proficional. Quantos aos programas intalados... alguns jogos como FarCry e Doom3, e programas de CG (3DS MAX 7.0, PhotoShop, CorelDraw, etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz :blink: , intão é bronca pesada :P , sei lá,

vou pensar um pouco mais e pesquisar algo, se encontar depois posto aqui, :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

veja se os drivers udma estão instalados perfeitamente, sem dizer que as taxassão teoricas e dependem muito da placa mãe, do hd e do sistema bem configurado. com todos os drivers instalados, veja se há um driver IDE mais recente no site da intel.

http://downloadfinder.intel.com/scripts-df...49&DwnldID=5830

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0