• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermeholtz

Service Pack 2

Com relação ao Service Pack 2 do Windows XP, você:  

1. 1. Com relação ao Service Pack 2 do Windows XP, você:

• Instalou e não teve problemas
    • Instalou e teve alguns problemas
    • Instalou e teve muitos problemas
    • Não instalou, mas pretende instalar
    • Não instalou e nem pretende instalar

Please sign in or register to vote in this poll.

52 posts neste tópico

Olá pessoal!

Vamos votar nesta enquete para ver como foi a atualização para o Service Pack 2 do Windows XP. Aqueles que não atualizaram também podem votar.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu instalei e não tive problemas, tudo aqui funcionou muito bem, e alem disso aumentou a segurança

::valeu:: :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar mais uma vez e vou insistir , porque a verdade tem que ser dita , e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Se o indivíduo instalar o SP2, por cima do SP1 , atualizando ele apenas , ou de qualquer outro tipo , sinto muito mas voce vai ter as maiores dores de cabeça que a informática já teve.

Agora se voce instalar o Windows XP Professional com o SP2 já embutido dentro dele ( integrado , e tem que saber integrar bem ainda) , voce vai ter um computer muito bom.

Eu uso o SP2 faz tempo , ja deixei a minha máquina ligada na net por vários meses , tinha tempo que eu deixava um mes sem desligar da net , sem reiniciar , sem antivírus e somente com o firewall que vem no SP2 , e não passei por nehum tipo de problema , instalei mais de centenas de programas so pra testar e funcionou com todos , instalei os melhores jogos que voce pode conseguir e funcionou com todos , assisti os mais variados filmes e funcionou com todos , e olha que aqui no meu computer so tem programinha de ultima versão .

E claro que acontece coisas normais do sistema , que são absolutamente fáceis de resolver e configurar , mas voce vai economizar muita dor de cabeça se voce configurar ele direito , isto eu falo da seguinte maneira , retira o que não presta , o que voce não usa , não deixa funcionando serviços a toa que voce não usa, tira aquelas frescuras de enfeites que o xp tem , procure deixar um sistema dinamico e eficiente , voltado para o desempenho , fazendo os TWEAks que estão disponiveis na net e principalmente não mexendo aonde voce não conhece.

Eu fiquei dois anos com o mesmo SP1 sem instalar um novo e ele ficou rápido e eficiente , com o SP2 ta indo pro mesmo caminho , desculpe aqueles que tiveram problemas mas se voce configurar ele direitinho , não acontece .

Procure se informar melhor , se atualizar , procurar na net configurções avançadas , tweaks , tutoriais que explicam como retirar o que não presta , mas não fique postando mensagens dizendo que o SP2 não presta , vou desinstalar , etc etc .

Porque isto so esta se cumprindo no seu computer , no meu e de muita gente que eu conheço no brasil a fora , não esta tendo problema nenhum . (exemplo e o nosso amigo que postou ai em cima de mim)

Por isso se voce estiver tendo problemas com o SP2 , em vez de reclamar porque voce não aprende a configura lo direito , a maioria dos tweaks do sp1 tambem funcionam no sp2 , e principalmente instale um sistema decente no teu computer , a maioria dos problemas e por causa de cds com sistema bichado , que os usuários insistem em instalar tudo por cima .

voce pode ate postar aqui em baixo que não concorda por isso , por aquilo e por esse outro , e pode me dizer um monte de coisa que não funciona no sp2 , eu so falo uma coisa , ta acontecendo so com voce porque aqui não tá porque eu instalei um Windows XP Professional SP2 em portugues com o SP2 muito bem integrado dentro do sistema , feito por um cara que e expert do negocio ( Microsoft.WindowsXP.SE.Pro.Corp.SP2.pt-BR-Integrado_Build.2180_FiNAL-RTM_By.FoXMuLD3R.iso) e nunca tive problemas com nada .

%7Boption%7Dhttp://images.thnxcyrax.multiply.com/image/1/photos/1/1200x60/1.png' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa também está 100%, mesmo eu tendo instalado o XP e logo após aplicado o SP2.

Onde acho um tutorial, que funcione, pra integrar o SP2 na instalação do XP?

Após pesquisar um pouco, peguei um tutorial, integrei, mas o CD ficou sem boot.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei,e tive problema somente com relação a net,que inegavelmente fica mais lenta,,,meus ping no cs ficavam 200 direto...

Até mais...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Donatelli@29 nov 2004, 16:59

Instalei,e tive problema somente com relação a net,que inegavelmente fica mais lenta,,,meus ping no cs ficavam 200 direto...

Até mais...

O Windows XP pega 20% da banda da internet e deixa reservada so para aqueles programinhas do sistema , tipo mensagens de erro a microsoft e hora do sistema .

Isto quer dizer que voce so ta com 80% da banda , voce tem que habilitar 100% so pra voce voce faz isso da seguinte maneira

:. Explore outras máquinas da rede mais rapidamente.

Quando procura por outros computadores na rede, o Windows XP verifica por tarefas agendadas em comum nas mesmas. Desabilitar este recurso faz com que a procura por outros micros da rede seja bem mais ágil. Siga as etapas abaixo:

Iniciar > Executar, digite “regedit” (sem aspas), pressione OK.

Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/Current Version/Explorer/RemoteComputer/NameSpace

e procure pela chave {D6277990-4C6A-11CF-8 D87-00AA0060F5BF}.

Apague-a e pronto. A visualização/navegação por outras estações da rede ficará mais rápida.

Nota Particular - Realize um Backup do Registro do Windows antes de Mexer nele. Caso não tenha experiência, não mexa sem consultar alguém mais experiente.

O Windows XP possui um recurso (Agendador de pacotes QoS) que “reserva” 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio.

Para desabilitá-lo, siga os seguintes passos (Observação: é preciso estar logado como Administrador para executar os procedimentos abaixo):

a. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

b. Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

c. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.

d. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

e. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja benefício real desta dica.

Para mais informações sobre o QoS (Quality of Service), visite o site da Microsoft sobre o assunto em

http://msdn.microsoft.com/library....hk4.asp

e o firewall do xp segura a net tambem , desabilita ele e instala outro , tem tantos bons por ai , sygate , outpost , norton 2005

a ja ia esquecendo coloca uma string neste modem ai pra dar uma turbinadinha

Compartilhar este post

Link para o post

Instalaei e funcionou tudo firmeza........

OBS:NOSSO AMIGO THNXCYRAX DEU UMA SUPER AULA PARA ESCLARECER QUALQUER DUVIDA.....MEUS HULMILDES PARABENS!!!!!!

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Power Tec Tony@30 nov 2004, 00:43

Instalaei e funcionou tudo firmeza........

OBS:NOSSO AMIGO THNXCYRAX DEU UMA SUPER AULA PARA ESCLARECER QUALQUER DUVIDA.....MEUS HULMILDES PARABENS!!!!!!

:palmas:

Isso que eu citei ali ta la naquele post fixo , e e uma configuração que ja existe desde o sp1 , imagina ainda sou uma criança engatinhando na net :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa ficou uma #$@$%$. Deu conflito com o Nero, perdi desempenho em vários jogos, tipo, os FPS de alguna cairam média de 8fps. Num gostei e formatei a máquina e voltei pro SP1.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico problema que tive foi que o firewall bloqeuava os programas de acesso remoto mas é sód esativar o firewall e ta,mbem ajuda bastante que ja tem todas atualizações blaster e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei já faz +ou- 1 mês, e até agora sem nenhum problema. A única coisa que notei foi que o PC ficou um pouco mais lento, mas a segurança realmente melhorou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por peterson.kenji@28 nov 2004, 21:57

eu instalei e não tive problemas, tudo aqui funcionou muito bem, e alem disso aumentou a segurança

::valeu:: :joia:

idem!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por THNXCYRAX@28 nov 2004, 22:00

Vfeito por um cara que e expert do negocio ( Windows Xp Pro Sp2 Br By Naruto-Fx.iso) e nunca tive problemas com nada .

Puxa cara não precisa ser um expert para fazer essa integração...

O meu foi feito por mim com a ajuda de tutoriais aqui do fórum e nunca deu nenhum

problema. Tenho instalado + de 60 programas e Funciona redondo.

%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/%5E/i/santa2.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei e não tive problemas, mas realmente o Windows fica bem mais pesado e a Net mais lenta... formatei essa semana e pretendo ficar só com o SP1, pelo menos por um tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o PC ta ótimo com o SP2, o único problema que to tendo é com o Windows Update, mas não por causa do SP2.

Compartilhar este post

Link para o post

Me desculpem a galera que usa o SP1 , mas segundo este review aqui em baixo

http://www.hardcoreware.net/reviews/review-237-1.htm

Quem usa o SP1 , ta mais lerdo na net , tá mais vulnerável , e ta mais devagar nos servidores de games , do que quem usa o SP2 já integrado na instalação do XP , sem falar na segurança.

Me desculpem mas já vi varios reviews sobre o SP1 comparado com o SP2 em varias paginas de hardware do mundo e o resultado e o mesmo acima.

Deixo abaixo as palavras da pagina 7 .

In those cases, SP2 was actually faster!

What surprized me was how much gaming performance was increased by upgrading to SP2 and DirectX 9c!

:palmas: :palmas: :-BEER:-BEERB)B):D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo o SP2 é melhor que o SP1, não é nenhuma maravilha, mas é uma atualizações que traz pequenos mais de grande importância para o seu XP.

É só questão de adaptação e manter seus drivers, programas e etc atualizado...

Valeu, falou!

Compartilhar este post

Link para o post

a ja ia esquecendo coloca uma string neste modem ai pra dar uma turbinadinha

Que que é essa tal de ''string'' aí?? como eu ponho isso no meu modem??

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema é relacionado a velocidade da net já fiz varas modificações no regedit e melhorou um pouco, mas não corrigiu tudo. vocês TEM OUTRA AÍ, minha net ainda está muito lenta comparada com os outros pcs que não tem o sevice peck 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0