Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Service Pack 2


guilhermeholtz

Com relação ao Service Pack 2 do Windows XP, você:  

  1. 1. Com relação ao Service Pack 2 do Windows XP, você:

    • Instalou e não teve problemas
    • Instalou e teve alguns problemas
    • Instalou e teve muitos problemas
    • Não instalou, mas pretende instalar
    • Não instalou e nem pretende instalar


Posts recomendados

instalei gostei muito ficou rápido e sem aquelas coiseira na internete .

nada deu Problema com gravadora beleza com o Nero . beleza com o ROXE 7

DVD tudo em sima etc.

mais depois de um mës que veio um amigo meu aqui para descaregar umas

fotos digitais usando a entradas USB . foi que eu vi que elas náo estava funcionando visitei a site da placa máe para atualizar a BIOS . ja viso de tudo :tantan: sera que vou ter que de desinstalar por causa das USB

minha placa máe é a ASUS P4S533.MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bié008@05 dez 2004, 11:49

instalei gostei muito ficou rápido e sem aquelas coiseira na internete .

nada deu Problema com gravadora beleza com o Nero . beleza com o ROXE 7

DVD tudo em sima etc.

mais depois de um mës que veio um amigo meu aqui para descaregar umas

fotos digitais usando a entradas USB . foi que eu vi que elas náo estava funcionando visitei a site da placa máe para atualizar a BIOS . ja viso de tudo :tantan: sera que vou ter que de desinstalar por causa das USB

minha placa máe é a ASUS P4S533.MX

acabei de instalar o sp2 aqui..me rendi...hehe

e parece que o mouse usb ta meio zuado a minha placa-mãe é uma p4s333-m

só faltava ser incompatibilidade com esse modelo de mb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@28 nov 2004, 22:00

Vou falar mais uma vez e vou insistir , porque a verdade tem que ser dita , e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Se o indivíduo instalar o SP2, por cima do SP1 , atualizando ele apenas , ou de qualquer outro tipo , sinto muito mas voce vai ter as maiores dores de cabeça que a informática já teve.

Agora se voce instalar o Windows XP Professional com o SP2 já embutido dentro dele ( integrado , e tem que saber integrar bem ainda) , voce vai ter um computer muito bom.

Eu uso o SP2 faz tempo , ja deixei a minha máquina ligada na net por vários meses , tinha tempo que eu deixava um mes sem desligar da net , sem reiniciar , sem antivírus e somente com o firewall que vem no SP2 , e não passei por nehum tipo de problema , instalei mais de centenas de programas so pra testar e funcionou com todos , instalei os melhores jogos que voce pode conseguir e funcionou com todos , assisti os mais variados filmes e funcionou com todos , e olha que aqui no meu computer so tem programinha de ultima versão .

E claro que acontece coisas normais do sistema , que são absolutamente fáceis de resolver e configurar , mas voce vai economizar muita dor de cabeça se voce configurar ele direito , isto eu falo da seguinte maneira , retira o que não presta , o que voce não usa , não deixa funcionando serviços a toa que voce não usa, tira aquelas frescuras de enfeites que o xp tem , procure deixar um sistema dinamico e eficiente , voltado para o desempenho , fazendo os TWEAks que estão disponiveis na net e principalmente não mexendo aonde voce não conhece.

Eu fiquei dois anos com o mesmo SP1 sem instalar um novo e ele ficou rápido e eficiente , com o SP2 ta indo pro mesmo caminho , desculpe aqueles que tiveram problemas mas se voce configurar ele direitinho , não acontece .

Procure se informar melhor , se atualizar , procurar na net configurções avançadas , tweaks , tutoriais que explicam como retirar o que não presta , mas não fique postando mensagens dizendo que o SP2 não presta , vou desinstalar , etc etc .

Porque isto so esta se cumprindo no seu computer , no meu e de muita gente que eu conheço no brasil a fora , não esta tendo problema nenhum . (exemplo e o nosso amigo que postou ai em cima de mim)

Por isso se voce estiver tendo problemas com o SP2 , em vez de reclamar porque voce não aprende a configura lo direito , a maioria dos tweaks do sp1 tambem funcionam no sp2 , e principalmente instale um sistema decente no teu computer , a maioria dos problemas e por causa de cds com sistema bichado , que os usuários insistem em instalar tudo por cima .

voce pode ate postar aqui em baixo que não concorda por isso , por aquilo e por esse outro , e pode me dizer um monte de coisa que não funciona no sp2 , eu so falo uma coisa , ta acontecendo so com voce porque aqui não tá porque eu instalei um Windows XP Professional SP2 em portugues com o SP2 muito bem integrado dentro do sistema , feito por um cara que e expert do negocio ( Windows Xp Pro Sp2 Br By Naruto-Fx.iso) e nunca tive problemas com nada .

%7Boption%7Dhttp://images.thnxcyrax.multiply.com/image/1/photos/1/1200x60/1.png' border='0' alt='' />

"Se o indivíduo instalar o SP2, por cima do SP1 , atualizando ele apenas , ou de qualquer outro tipo , sinto muito mas voce vai ter as maiores dores de cabeça que a informática já teve."

Eu instalei por cima do meu sp 1 e não tive nenhum problema, pelo contrario melhorou bastante, fiz o download direto do windows update e uso xp home edition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juberlan David@05 dez 2004, 18:38

"Se o indivíduo instalar o SP2, por cima do SP1 , atualizando ele apenas , ou de qualquer outro tipo , sinto muito mas voce vai ter as maiores dores de cabeça que a informática já teve."

Eu instalei por cima do meu sp 1  e não tive nenhum problema, pelo contrario melhorou bastante, fiz o download direto do windows update e uso xp home edition.

Vamos ver quanto tempo dura esta instalação ai , rapida e eficiente como se estivesse sido instalada ontem .

A minha com o XP-Professional ta durando desde quando eu peguei a primeira iso do SP2 integrado , ta indo pra quase 1 ano sem instalar o xp de novo, e do mesmo jeito que quando eu instalei , rapida e eficiente quero ver a sua com o Home Edition.

voce falou bem assim """" Eu instalei por cima do meu sp 1  e não tive nenhum problema""""""".

Quero ver depois de seis meses na net direto se não aparece nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@28 nov 2004, 22:00

Vou falar mais uma vez e vou insistir , porque a verdade tem que ser dita , e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Se o indivíduo instalar o SP2, por cima do SP1 , atualizando ele apenas , ou de qualquer outro tipo , sinto muito mas voce vai ter as maiores dores de cabeça que a informática já teve.

Agora se voce instalar o Windows XP Professional com o SP2 já embutido dentro dele ( integrado , e tem que saber integrar bem ainda) , voce vai ter um computer muito bom.

Eu uso o SP2 faz tempo , ja deixei a minha máquina ligada na net por vários meses , tinha tempo que eu deixava um mes sem desligar da net , sem reiniciar , sem antivírus e somente com o firewall que vem no SP2 , e não passei por nehum tipo de problema , instalei mais de centenas de programas so pra testar e funcionou com todos , instalei os melhores jogos que voce pode conseguir e funcionou com todos , assisti os mais variados filmes e funcionou com todos , e olha que aqui no meu computer so tem programinha de ultima versão .

E claro que acontece coisas normais do sistema , que são absolutamente fáceis de resolver e configurar , mas voce vai economizar muita dor de cabeça se voce configurar ele direito , isto eu falo da seguinte maneira , retira o que não presta , o que voce não usa , não deixa funcionando serviços a toa que voce não usa, tira aquelas frescuras de enfeites que o xp tem , procure deixar um sistema dinamico e eficiente , voltado para o desempenho , fazendo os TWEAks que estão disponiveis na net e principalmente não mexendo aonde voce não conhece.

Eu fiquei dois anos com o mesmo SP1 sem instalar um novo e ele ficou rápido e eficiente , com o SP2 ta indo pro mesmo caminho , desculpe aqueles que tiveram problemas mas se voce configurar ele direitinho , não acontece .

Procure se informar melhor , se atualizar , procurar na net configurções avançadas , tweaks , tutoriais que explicam como retirar o que não presta , mas não fique postando mensagens dizendo que o SP2 não presta , vou desinstalar , etc etc .

Porque isto so esta se cumprindo no seu computer , no meu e de muita gente que eu conheço no brasil a fora , não esta tendo problema nenhum . (exemplo e o nosso amigo que postou ai em cima de mim)

Por isso se voce estiver tendo problemas com o SP2 , em vez de reclamar porque voce não aprende a configura lo direito , a maioria dos tweaks do sp1 tambem funcionam no sp2 , e principalmente instale um sistema decente no teu computer , a maioria dos problemas e por causa de cds com sistema bichado , que os usuários insistem em instalar tudo por cima .

voce pode ate postar aqui em baixo que não concorda por isso , por aquilo e por esse outro , e pode me dizer um monte de coisa que não funciona no sp2 , eu so falo uma coisa , ta acontecendo so com voce porque aqui não tá porque eu instalei um Windows XP Professional SP2 em portugues com o SP2 muito bem integrado dentro do sistema , feito por um cara que e expert do negocio ( Windows Xp Pro Sp2 Br By Naruto-Fx.iso) e nunca tive problemas com nada .

%7Boption%7Dhttp://images.thnxcyrax.multiply.com/image/1/photos/1/1200x60/1.png' border='0' alt='' />

e a mais pura verdade...eu instalei por cima....ai que dor de cabeça....depois eu passei em tempo sem ele ....normal ai resolvi instala-lo fazendo uma formataçao e instalando um windows com sp2 integrado ai foi beleza..muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luis.pacheco@14 dez 2004, 02:08

Não faz muita diferença se você instalar o SP2 logo que instalar o XP com SP1, mas se for instalar depois de um tempo é melhor intregado.

No meu caso, instalei o XP sem nenhum Service Pack e depois apliquei o SP2.

Seria melhor ter instalado o XP com o SP2 integrado?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei em dois PC's e não tive problema...

Num M598LMR com K6-2 500 e 192mb de memo deu tudo OK(claro que coma limitação da máquina) mas sem erros, impressora, drivers, tudo ok...

Nessa máquina idem (olhem a assinatura), tudo perfeitinho, sem erros sem nada...

Recomendo a instalação do SP2.

Bjosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para aqueles que estão tendo problemas , so tenho uma coisa a dizer pega o cd e joga fora , se voce não quer mais se incomodar com nada em computação procura esta iso aqui na net ( Microsoft.WindowsXP.SE.Pro.Corp.SP2.pt-BR-Integrado_Build.2180_FiNAL-RTM_By.FoXMuLD3R.iso)

Ela vem turbinada , especialmente para ADSL , com o registro editado para não acontecer nehum tipo de problema com nehum programa ou jogo , super levinha e muito forte na net , sem contar que voce não se incomoda com mais nada.

Se voce esta tendo problemas com o SP2 , joga fora o cd e procura na net uma iso decente.

Desculpe alguma coisa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui e ficou pesado, minha configuração não é topo de linha, Duron 1.4 256 DDR, mas não acho que é tão lenta.

Não tinha problemas com o Service Pack 1 e vou retornar para ele.

Acho que os programas conforme avançam as linguagens de computação com o tempo devem ser mais simples e leves.

Sei que a Microsoft em conjunto com os vendedores de hardware querem que os programas e Sistemas Operacionais fiquem cada vez mais pesados para termos que comprar novo hardware para poder usar estes programas. Vejam a configuração que estão indicando para rodar o Longhorn.

Não acho que seja tão necessário que por exemplo uma janela do windows no momento de se abrir venha fazendo voltas dentro do seu próprio eixo e com transparência para se ver através dela o desktop e seus atalhos ou a janela que esteja abaixo desta a menos que isto não inflinja em perda de desempenho no meu pc.

Quando eu quero ver um DVD no pc ou jogar um jogo sim quero uma bela imagem mas o programa que faz isso não precisa ser cheio de "frufus".

Vejam o caso do Half Life 2 isto é o que o avanço da tecnologia proporciona, um jogo atual que pode ser jogado em configurações de pcs de 2 anos atrás ou mais como o meu.

Pretendo ter o Kurumin, que nem precisa ser instalado para rodar, para tentar me não ficar tão dependente do Windows, quem sabe como será no futuro?

Desculpe o desabafo, será que falei besteira :tantan: , é só minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@28 nov 2004, 21:02

Vou falar mais uma vez e vou insistir , porque a verdade tem que ser dita , e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Se o indivíduo instalar o SP2, por cima do SP1 , atualizando ele apenas , ou de qualquer outro tipo , sinto muito mas voce vai ter as maiores dores de cabeça que a informática já teve.

Agora se voce instalar o Windows XP Professional com o SP2 já embutido dentro dele ( integrado , e tem que saber integrar bem ainda) , voce vai ter um computer muito bom.

Eu uso o SP2 faz tempo , ja deixei a minha máquina ligada na net por vários meses , tinha tempo que eu deixava um mes sem desligar da net , sem reiniciar , sem antivírus e somente com o firewall que vem no SP2 , e não passei por nehum tipo de problema , instalei mais de centenas de programas so pra testar e funcionou com todos , instalei os melhores jogos que voce pode conseguir e funcionou com todos , assisti os mais variados filmes e funcionou com todos , e olha que aqui no meu computer so tem programinha de ultima versão .

E claro que acontece coisas normais do sistema , que são absolutamente fáceis de resolver e configurar , mas voce vai economizar muita dor de cabeça se voce configurar ele direito , isto eu falo da seguinte maneira , retira o que não presta , o que voce não usa , não deixa funcionando serviços a toa que voce não usa, tira aquelas frescuras de enfeites que o xp tem , procure deixar um sistema dinamico e eficiente , voltado para o desempenho , fazendo os TWEAks que estão disponiveis na net e principalmente não mexendo aonde voce não conhece.

Eu fiquei dois anos com o mesmo SP1 sem instalar um novo e ele ficou rápido e eficiente , com o SP2 ta indo pro mesmo caminho , desculpe aqueles que tiveram problemas mas se voce configurar ele direitinho , não acontece .

Procure se informar melhor , se atualizar , procurar na net configurções avançadas , tweaks , tutoriais que explicam como retirar o que não presta , mas não fique postando mensagens dizendo que o SP2 não presta , vou desinstalar , etc etc .

Porque isto so esta se cumprindo no seu computer , no meu e de muita gente que eu conheço no brasil a fora , não esta tendo problema nenhum . (exemplo e o nosso amigo que postou ai em cima de mim)

Por isso se voce estiver tendo problemas com o SP2 , em vez de reclamar porque voce não aprende a configura lo direito , a maioria dos tweaks do sp1 tambem funcionam no sp2 , e principalmente instale um sistema decente no teu computer , a maioria dos problemas e por causa de cds com sistema bichado , que os usuários insistem em instalar tudo por cima .

voce pode ate postar aqui em baixo que não concorda por isso , por aquilo e por esse outro , e pode me dizer um monte de coisa que não funciona no sp2 , eu so falo uma coisa , ta acontecendo so com voce porque aqui não tá porque eu instalei um Windows XP Professional SP2 em portugues com o SP2 muito bem integrado dentro do sistema , feito por um cara que e expert do negocio ( Microsoft.WindowsXP.SE.Pro.Corp.SP2.pt-BR-Integrado_Build.2180_FiNAL-RTM_By.FoXMuLD3R.iso) e nunca tive problemas com nada .

%7Boption%7Dhttp://images.thnxcyrax.multiply.com/image/1/photos/1/1200x60/1.png' border='0' alt='' />

depende do que você ta dizendo eu atualizei o sp2 por cima do sp1 e não estou com problema nenhum, acesso a net normal uso todos programas normais estou igual a você uso muitos programas nunca tive pro nenhum.

depende de que aplicação você esta falando ai pra não atualizar por cima do SP1.

que acho que pra atualizar por cima do sp1 é melhor atualizar pelo windows Update pois so baixa o que for preciso que na minha máquina foi so 80MB e não baixar da net aquela atualização que o arquivo é 250MB.

Aqui no meu pc esta com mesma coisa nem parece que atualizei uso do mesmo jeito que usava com SP1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Instalei o XP com o SP2 integrado num K6-2 300MHz, com 128MB RAM e 5GB de HD e no começo ficou bem devagar, mas daí desabilitei os efeitos visuais, deixei o tema como o clássico do Windows e o Menu Iniciar no modo clássico também e agora tá com um desempenho satisfatório, considerando a configuração da máquina.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...