Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V600-X e DOOM3 pau com dois pentes


Evilguy

Posts recomendados

Olá pessoal, Estou com um problema meio estranho . Instalei o Doom 3 no pc, mas só tava dando pau, ai resolvi fAZER OS TESTES, TENHO DOIS PENTES KINGSTON DE MÉMÓRIA UM DE 512mB E OUTRO DE 256mB, pEGUEI E TIREI o SEGUNDO PENTE DE MEMÓRIA E AI O JOGO não TRAVOU MAIS, DAI COLOQUEI E COMEÇOU A TRAVAR DE NOVO, AGORA não SEI O QUE PODE SER, POIS não SEI SÉ É O PENTE OU A MINHA FONTE QUE É DE 300W.... OS PENTES SÃO DE BOA QUALIDADE E A FONTE TB

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR??

mEU PC É UM ATHLON XP 2800+, ASUS A7V600-X HD 80 Gb da seagate, Gravador de cd fonte e gabinete DR. Hank 300W ATI RADEON 9600 Pro

512 Mb KIngston KVR400X64c3A/512

256Mb KIngston KVR400X64.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUA DR HANK  E ORIGINAL OU GENERICA DE GABINETE :cry:seu problema pode comecar por ai muito consumo

creio que o problema seja incompatibilidade de memoria mesmo...

já aconteceu isso outras vezes???

com algum outro jogo??

experimente inverter os locais dos pentes.....

ou então

uma possivel atualizaçao de bios poderia ajudar...

mas também seria válida a troca de fonte, visto que é muito "fraca" a que você possui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, eu posso lhe dizer 3 problemas.

1. Sua fonte pode não estar aguentando a sua configuração

2. Tente usar os 2 pentes separados, teste eles individualmente, talvez um deles esteja com problema.

3. Atualizar a bios também ajuda, um pouco mudando de assunto, a bios rev 1004 tem um probleminha para entrar nela e aqui até ganhou um pouco de desempenho após atualizar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evilguy@29 nov 2004, 19:50

Ai pessoal, mudei a fonte mais continuou dando problemas, os testes eu já tinha feito conforme a mensagem que eu tinha mandado originalmente, agora só me resta atualizar a bios..... que m**** !!!!!!!!!!!!!

isso atualiza a bios...

se eu não me engano a ultima bios 1006 resolve problemas de incompatibilidade de memória...

testa aí depois o resultado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...