Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização BIOS


JC 2005

Posts recomendados

Baixei o aflash.exe e o arquivo de atualização AVU1009 diretamente do site da Asus sem usar gerenciador de download e ele veio com extensão .zip e, ao descompactá-lo, vi que tinha extensão .awd, que aparece no explorer como "arquivo do visualizador de fax". O correto não seria se tivesse extensão .bin? Minha placa é Asus A7V133, processador Athlon 900 e a versão do Bios é 1003A. Outra questão: li que a atualização não pode ser feita com disquete que tenha autoexec.bat e config.sys, mas meu sistema é o Me e não aceita a formatação do a: com parâmetro /s, por isso criei um disquete apenas com io.sys e command.com. Agi certo? Desculpem pelas dúvidas banais, mas quero me precaver para que possa atualizar meu Bios sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica, Phoenyx, vou aproveitar para tirar mais uma dúvida: eu utilizo um mouse ótico e, ao inicializar o micro, aparece a mensagem"update ESCD sucessully" e então o cursor trava na tela. Quando eu utilizava um mouse comum isso não acontecia. será que uma atualização do Bios resolveria este problema? Ambos têm conectores PS/2. Desde já agradeço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...