Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Studio 9


Posts recomendados

Estou fazendo a captura no Studio 9 e também a edição, porém quando vou gravar o DVD de 1 hora aproximadamente simplesmente demora 1 hora entre renderizar e compilar, porém na hora de gravar o DVD simplesmente o programa fecha, já alterei as configurações de velocidade de gravação para 1x, 2x, 4x e automática, porém nada deu certo.

Tentei outra alternativa tentar abrir o projeto no InterDVD Creator porém ele não reconhece o projeto do studio 9. Agora estou fazendo assim: capturo no Studio 9, edito e gravo no INTERDVD Creator, pois, ele grava super rápido, porém para edição ele é muito fraco.

Peço ajudo a vocês, como fazer para abrir os projetos do Studio 9 no INterDVD Creator, apenas para gravar o DVD.

O que tá acontecendo com o Studio 9 na hora de gravar o DVD.

Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No Studio 9 tente gravar primeiro uma imagem do DVD.

O que você pode fazer é fazer a edição de cortes e transição no Studio 9, deixando para fazer os menus no WinDVD Creator.

Edite o filme no Studio 9 e salve em avi ou mpeg e depois continue no WinDVDCreator.

Os projetos do Studio 9 são compatíveis somente com o próprio programa.

Eu particularmente não gosto muito do WinDVDCreator.

Tente outro programa como o TmpegEnc DVDAuthor ou o próprio Adobe Premiere para edição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço para criar a imagem?

Como faço para salvar os cortes e a edição, para depois abriri no Win DVD Creator? Eu também não gosto muito do Win Creator, a não ser para gravar o DVD.

Tenho o Aobe premiere, porém quando eu abro ele a captura só está disponível para a porta fire wire e não abre o modo de captura pela placa.

POr favor meu grande a migo me ajude sei que você é craque no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tenho o Aobe premiere, porém quando eu abro ele a captura só está disponível para a porta fire wire e não abre o modo de captura pela placa.

Qual a sua placa de captura?

O ideal é fazer a captura pelo Studio 9 e editar pelo Premiere.

O Premiere geralmente não reconhece muitas placas.

Existem algumas maneiras de contornar isso, mas depois a gente vê isso., pois o Premiere é um programa bem mais difícil que o Studio 9

Como faço para criar a imagem?

Na hora que você escolhe para criar o DVD, marque a opção salvar DVD de pasta ou alguma coisa parecida, menos gravar diretamente.

Como faço para salvar os cortes e a edição, para depois abriri no Win DVD Creator? Eu também não gosto muito do Win Creator, a não ser para gravar o DVD.

Faça a edição e salve o arquivo em avi. Depois você abre no WinDVDCreator. Mas é só o vídeo com os cortes e as transições.

Não adianta fazer menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A milha placa é uma ATI Radeon 9000 vivo.

Já tentei abrir ó vídeo capturado pelo Studio 9 no Premiere, porém não consigo, pois, quando seleciono abrir projeto existente o premiere já procura pelos arquivos capturados por ele, se seleciono novo ele não abre a opção de captura pela minha placa, então não estou conseguindo utilizar o premiere. Veja se consegue me ajudar.

Valeu grande amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por digurida@03 dez 2004, 00:06

Você conhece um curso bom do premiere? Me indique por favor.

Obrigado

Ou você pode ver alguns tutoriais, que dá para aprender bem.

Veja o meu tópico de Relação de Links sobre vídeo

Existe também um livro chamado Guia Autorizado Adobe do Premiere Pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu começei a editar no studio 8, mas agora é só premiere e after effects, estou começando a aprender o after e o avid, minha recomendação é pra você fazer um curso de after effects e não de premiere. Na verdade o premiere não é muito diferente do studio 9, a diferença básica entre os dois é a interface.

Vou te dar uma dica legal pra fazer DVD que é o seguinte, quando você terminar de editar o video no studio 9, exporta para um AVI em alta qualidade, quando você terminar coloca em qualquer criador de DVD, porque o studio 9 fazendo DVD é uma caquinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por jrpescador+03 dez 2004, 07:19QUOTE (jrpescador @ 03 dez 2004, 07:19) digurida@03 dez 2004, 00:06

Você conhece um curso bom do premiere? Me indique por favor.

Obrigado

Veja o curso de Video Maker:

http://www.impacta.com.br/treinamentos/trn_categ.asp

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...