• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
digurida

Problemas com o Studio 9

14 posts neste tópico

Estou fazendo a captura no Studio 9 e também a edição, porém quando vou gravar o DVD de 1 hora aproximadamente simplesmente demora 1 hora entre renderizar e compilar, porém na hora de gravar o DVD simplesmente o programa fecha, já alterei as configurações de velocidade de gravação para 1x, 2x, 4x e automática, porém nada deu certo.

Tentei outra alternativa tentar abrir o projeto no InterDVD Creator porém ele não reconhece o projeto do studio 9. Agora estou fazendo assim: capturo no Studio 9, edito e gravo no INTERDVD Creator, pois, ele grava super rápido, porém para edição ele é muito fraco.

Peço ajudo a vocês, como fazer para abrir os projetos do Studio 9 no INterDVD Creator, apenas para gravar o DVD.

O que tá acontecendo com o Studio 9 na hora de gravar o DVD.

Por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Studio 9 tente gravar primeiro uma imagem do DVD.

O que você pode fazer é fazer a edição de cortes e transição no Studio 9, deixando para fazer os menus no WinDVD Creator.

Edite o filme no Studio 9 e salve em avi ou mpeg e depois continue no WinDVDCreator.

Os projetos do Studio 9 são compatíveis somente com o próprio programa.

Eu particularmente não gosto muito do WinDVDCreator.

Tente outro programa como o TmpegEnc DVDAuthor ou o próprio Adobe Premiere para edição.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para criar a imagem?

Como faço para salvar os cortes e a edição, para depois abriri no Win DVD Creator? Eu também não gosto muito do Win Creator, a não ser para gravar o DVD.

Tenho o Aobe premiere, porém quando eu abro ele a captura só está disponível para a porta fire wire e não abre o modo de captura pela placa.

POr favor meu grande a migo me ajude sei que você é craque no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho o Aobe premiere, porém quando eu abro ele a captura só está disponível para a porta fire wire e não abre o modo de captura pela placa.

Qual a sua placa de captura?

O ideal é fazer a captura pelo Studio 9 e editar pelo Premiere.

O Premiere geralmente não reconhece muitas placas.

Existem algumas maneiras de contornar isso, mas depois a gente vê isso., pois o Premiere é um programa bem mais difícil que o Studio 9

Como faço para criar a imagem?

Na hora que você escolhe para criar o DVD, marque a opção salvar DVD de pasta ou alguma coisa parecida, menos gravar diretamente.

Como faço para salvar os cortes e a edição, para depois abriri no Win DVD Creator? Eu também não gosto muito do Win Creator, a não ser para gravar o DVD.

Faça a edição e salve o arquivo em avi. Depois você abre no WinDVDCreator. Mas é só o vídeo com os cortes e as transições.

Não adianta fazer menu.

Compartilhar este post

Link para o post

A milha placa é uma ATI Radeon 9000 vivo.

Já tentei abrir ó vídeo capturado pelo Studio 9 no Premiere, porém não consigo, pois, quando seleciono abrir projeto existente o premiere já procura pelos arquivos capturados por ele, se seleciono novo ele não abre a opção de captura pela minha placa, então não estou conseguindo utilizar o premiere. Veja se consegue me ajudar.

Valeu grande amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

você não vai abrir o projeto do Studio 9 no Premiere.

você vai criar um novo projeto no Premiere e importar o arquivo de vídeo, não o projeto.

O Adobe Premiere não vai reconhecer a sua placa, por isso você vai ter que capturar com o Studio 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para importar, não vi esta opção no premiere?

Muito obrigado meu amigo pela força, que DEus te abençõe.

Compartilhar este post

Link para o post

você vai na janela de projeto, clica com o botão direito do mouse e escolhe import file, ou alguma coisa parecida...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@02 dez 2004, 08:56

você vai na janela de projeto, clica com o botão direito do mouse e escolhe import file, ou alguma coisa parecida...

Ou simplesmente dá um <CTRL>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por digurida@03 dez 2004, 00:06

Você conhece um curso bom do premiere? Me indique por favor.

Obrigado

Ou você pode ver alguns tutoriais, que dá para aprender bem.

Veja o meu tópico de Relação de Links sobre vídeo

Existe também um livro chamado Guia Autorizado Adobe do Premiere Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu começei a editar no studio 8, mas agora é só premiere e after effects, estou começando a aprender o after e o avid, minha recomendação é pra você fazer um curso de after effects e não de premiere. Na verdade o premiere não é muito diferente do studio 9, a diferença básica entre os dois é a interface.

Vou te dar uma dica legal pra fazer DVD que é o seguinte, quando você terminar de editar o video no studio 9, exporta para um AVI em alta qualidade, quando você terminar coloca em qualquer criador de DVD, porque o studio 9 fazendo DVD é uma caquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0