Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 3.11 e DOS 6.22.


Real_Samurai

Posts recomendados

Então, tenho o Win3.11, preciso instalar em uma máquina, mas iniciando com o disco de boot do Win98 o computador acusa disco de sistema inválido na primeira inicialização.

NÂO tenho como fazer um disco de boot do Win3.11 ou DOS 6.22 pois não tenho nenhuma máquina com o Win3.11 instalada, tudo que tenho mesmo são os discos de instalação.

preciso urgentemente de ajuda.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por victor.sartori@29 nov 2004, 22:15

pra você instala o windows 3.11, você precisa ter o DOS 5.0 no minimo ou o 6.22 (3 disquetes) instalado para poder prosseguir com a instalacao do windows, e para instala-lo, é so rodar o utilitario Config....

[]´s

Victor

Ah tá, beleza, era isso mesmo..

eu não tenho os discos do MS-dos mesmo. :(

Valeu a ajuda de vocês. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D fALA ai,

Tenho uma sugestão meio :tantan: , mas, dizem que o FreeDOS é 90% compatível com o MSDOS, e tem um para Download na pág. de Downloads do Clube do Hardware, se eu tivesse o Win.3.x e não tivesse o MSDOS tentaria com um similar, tipo o próprio FreeDOS, vai que funciona...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...