Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron


Chapolin14

Posts recomendados

i aí galera firmeza? eu tenho um celeron 4A 2.4G e queria saber se fiz uma escolha certa, pois não tinha muito dinheiro e queria um processador potente, e então, esse processador é bom ou ruim?se não for, qual seria melhor pelo preço medio q paguei no celeron.... postem suas opiniões! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q ele é um BOm CUSTO X desperdicio....

assino em baixo, sem tirar nem por.................

acho que custoxBeneficio´para esse modelo só se fosse de graça.

agora Lerderom bom e os CeleronD este sim são bons mas não fica no patamar de um custo beneficio ainda, .............

AMD ainda e melhor neste campo CustoxBeneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so não irei indicar a você a comprar um semprom ou um athon xp porque você iria ter q trocar a placa-mãe ! o melhor a fazer ai seria você tentar trocar por um pentium 4 2.0 pra cima ! vai sair meio caro,mais pelo menos o desempenho vai ser bem melhor ! agora o melhor processador custo x beneficio sm duvidas era o duron ! eraaa né ! agora os sempron ta melhor nesse patamar ! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai amigo,

se você não pode tricar o PC agora, faz um over na maquina ao menos assim você usa "todo o desempenho q ela pode dar" ok... Desculpa mesmo mas é bom q usuarios pessão ajuda antes de comprar as maquinas ok... Coisa q você certamente não fez se não não teria pego essa, mas tudo bem todos erram... Falou amigo se precisar de ajuda no over me contate..

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chapolin14@29 nov 2004, 02:42

vocês acham q se eu fizer um overclock nele resolve um pouco? se não, como faço pra deixa ele um pouco melhor.... porque pelo jeito fiz uma pessima compra....

Nem cara... esses dai ja tem clock alto e perdem de concorrentes com clocks muito mais baixos... não vai fazer muita diferença não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tenho que concordar com o pessoal que ele é o melhor custo X desperdicio....

Desculpe nos pelos modos, mas e melhor a sinceridade, concorda?

Se voce acabou de adquiri-lo, por que não tentar trocar la na loja?

Diga que não gostou do pc que o VENDEDOR te crecomendou :P , vai enrrolando, da uma chorada la e umas indiretas "nunca mais compro aqui" huauhauhauha isso quase sempre funciona, se não funcionar, não custou tentar.

Dai voce pega direto um AMD que tenha o mesmo preço mas com desempenho beeem superior.

Intel piso na bola com esses celerons....

Quanto ao celeron D, tudo bem, visto por esse lado do overclock, mas voce precisara de fontes, memorias,placa-mãe, tudo de otima qualidade,não é todo mundo que consegue um overclock daqueles.

Mas ca entre nós, que usuario comum faz overclock? eles nem sabem o que isso, um relogio grande? :wacko::D

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...