• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Chapolin14

Celeron

11 posts neste tópico

i aí galera firmeza? eu tenho um celeron 4A 2.4G e queria saber se fiz uma escolha certa, pois não tinha muito dinheiro e queria um processador potente, e então, esse processador é bom ou ruim?se não for, qual seria melhor pelo preço medio q paguei no celeron.... postem suas opiniões! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo da minha pessoa eu acho q ele é um BOm CUSTO X desperdicio....O coitado é mUUUUUUito lento e seu preço é alto D++ perto de seu desempenho...

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q ele é um BOm CUSTO X desperdicio....

assino em baixo, sem tirar nem por.................

acho que custoxBeneficio´para esse modelo só se fosse de graça.

agora Lerderom bom e os CeleronD este sim são bons mas não fica no patamar de um custo beneficio ainda, .............

AMD ainda e melhor neste campo CustoxBeneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês acham q se eu fizer um overclock nele resolve um pouco? se não, como faço pra deixa ele um pouco melhor.... porque pelo jeito fiz uma pessima compra....

Compartilhar este post

Link para o post

cara os únicos celeron q valem o esforço da compra são os celeron D (já vi lugares q os caras colocaram um 2.4 rodando a 3.6 :ahh: ) ou então pegar uma celeron D 3.06 de resto são realmente ruins. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

so não irei indicar a você a comprar um semprom ou um athon xp porque você iria ter q trocar a placa-mãe ! o melhor a fazer ai seria você tentar trocar por um pentium 4 2.0 pra cima ! vai sair meio caro,mais pelo menos o desempenho vai ser bem melhor ! agora o melhor processador custo x beneficio sm duvidas era o duron ! eraaa né ! agora os sempron ta melhor nesse patamar ! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai amigo,

se você não pode tricar o PC agora, faz um over na maquina ao menos assim você usa "todo o desempenho q ela pode dar" ok... Desculpa mesmo mas é bom q usuarios pessão ajuda antes de comprar as maquinas ok... Coisa q você certamente não fez se não não teria pego essa, mas tudo bem todos erram... Falou amigo se precisar de ajuda no over me contate..

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma maqina de acordo com minha assinatura abaixo. Este foi meu primeiro pc q eu comprei, sera que deveria ter comprado celeron invés d sempron? Particularmente eu acho celeron uma mer....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Chapolin14@29 nov 2004, 02:42

vocês acham q se eu fizer um overclock nele resolve um pouco? se não, como faço pra deixa ele um pouco melhor.... porque pelo jeito fiz uma pessima compra....

Nem cara... esses dai ja tem clock alto e perdem de concorrentes com clocks muito mais baixos... não vai fazer muita diferença não.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tenho que concordar com o pessoal que ele é o melhor custo X desperdicio....

Desculpe nos pelos modos, mas e melhor a sinceridade, concorda?

Se voce acabou de adquiri-lo, por que não tentar trocar la na loja?

Diga que não gostou do pc que o VENDEDOR te crecomendou :P , vai enrrolando, da uma chorada la e umas indiretas "nunca mais compro aqui" huauhauhauha isso quase sempre funciona, se não funcionar, não custou tentar.

Dai voce pega direto um AMD que tenha o mesmo preço mas com desempenho beeem superior.

Intel piso na bola com esses celerons....

Quanto ao celeron D, tudo bem, visto por esse lado do overclock, mas voce precisara de fontes, memorias,placa-mãe, tudo de otima qualidade,não é todo mundo que consegue um overclock daqueles.

Mas ca entre nós, que usuario comum faz overclock? eles nem sabem o que isso, um relogio grande? :wacko::D

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm..surgiu uma duvida tb...eu tinha um p4 1.5ghz willamete... e ouvi dizer que o desempenho deles chegavam a ser piores q do p3...e comparando um p4 1.5 willamete com um celeron 2.0, qual é melhor? Por curiosidade mesmo?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0