Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q será q está errado?


ratao3000

Posts recomendados

O netscape e famoso pelas suas loucuras mesmo , uma delas e justamente do nada matar o porcessamento , se você faz questao de usa-lo como navegador , pasmem , o netscape abre mais rápido a pagina da microsoft que o IE ... , antes que um defensor poste palavras ofensivas , foi comparando a versao 4.72 do netscape e a 5.0 do IE , a versao do netscape que menos da problema e a 4.72 e a 6 , se ainda insiste nos navegadores alternativos , usa o mozilla firefox , ta sendo muito bem aceito .

Mas mesmo fazendo isso não ta dando certo , da uma checada no que você ta realmente fazendo , sera que não tem nenhum aplicativo ativado junto com o netscape que fica dando essa comida no processamento? como um spyware....?

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o netscape ocupando 90% de 256mb de RAM? velho, isso não é netscape, é battfield kkkkk, as vezes você tá usando norton, norton dá essas coisas, ele fica chegando tudo e com o netscape já viu no que dá, vê se não é isso, o 7.0 da bug, mesmo, eu recomendo o navegador opera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...