• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Daniel_Fortuna

K8N Neo - driver som onboard

2 posts neste tópico

Comprei uma placa K8n Neo Platinum e um processador amd 64 3.0. Instalei o xp 64 bits que baixei da net, quando fui ver era evaluation copy, mas até ai tudo bem. O problema (um dos) é que não consigo achar o driver do som realtek alc850 7.1 channel. Se alguém conhecer algum link que tenha o driver ou tiver o driver, pode me mandar por favor? Instalei o alc69 que baixe do site da msi porque lá fala que serve pra todos som onboard realtek..mas não funcionou...

Outra coisa, tem alguns programas, tipo nero, que eu ponho o serial nele mas toda hora ele fica pedindo. To pensando em formatar e instalar o xp 32 bits até q apareçam os drivers para 64. O q ceis acham?

Abraços

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto não sair a versão final do Windows 64 bit junto com drivers maduros é melhor usar o Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  
Seguidores 0