• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ThermalTake

cache L2 Thorton

13 posts neste tópico

aí galera

seguinte, tenho um xp2400+ thorton, e sei q existem 256kb adicionais de cache L2 q podem ser habilitados, e transforma-lo num Barton, com 512kb

o problema é assim: eu tentei fazer isso e não deu certo. aí eu peskisei, peskisei, peskisei... descobri q só se podia fazer isso em procs. de até 3903... pois é, meu proc. e de 2404....

vi em outros topicos por aí q daqui uns dias os caras descobririam como fazer isso nos proc. mais novos, mas quanto mais eu procuro por tal informaçao, parece q mais distante eu fico :(

será q alguem poderia ajudar essa pobre alma??

valewss

qqr coisa, estou no msn paliozinho@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

issae to cuzido, não se importa se eu erra algma letra, acho q xp 2000+ enra nessa tb ein fio!!

falo

Compartilhar este post

Link para o post

Grungemala Postado em 03 dez 2004, 02:10

xp 2000+ tb entra nessa?¿?¿ o meu é um thorton tb... 1,6v

Entra sim amigo.

O díficil é saber a "técnica" de fazer o negócio!!

se alguem souber aee, dê uma luz tb, q queria ver o negócio acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

é pois é,.... tamo aí né kevin uauhuhaha

falowsss vakewsss aí desculpa não dá uma resposta não muito mais detalhada aí to meio cuzido valeu heeh falowsss

Compartilhar este post

Link para o post

O Grande problema para destravar o cache L2 dos Thortons de semana 0339 para frente é que o novo encapsulamento possue um Vernis, sendo assim teria que lixar com muito cuidado para ser retirado o vernis afim de ligar as pontes, porém não é muito aconselhavel uma pessoa sem profundo conhecimento lixar o encapsulamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@03 dez 2004, 15:31

O Grande problema para destravar o cache L2 dos Thortons de semana 0339 para frente é que o novo encapsulamento possue um Vernis, sendo assim teria que lixar com muito cuidado para ser retirado o vernis afim de ligar as pontes, porém não é muito aconselhavel uma pessoa sem profundo conhecimento lixar o encapsulamento.

pois é.. o problema é q eu tentei fazer isso eu quase atravessei ele de tanto raspar com o estilete, mas quando eu consegui juntar as pontes a placa-mãe não reconhecia e fiakva fazendo piii piiii piiii piii :(

Compartilhar este post

Link para o post

to legal de lixar ele... apesar de não saber de quando ele é...

comprei ele em junho, provavelmente, desse ser dos modelos novos...

sou mais ficar com ele assim mesmo, tá bom demais... só num consigo fazer tudo o que quero nele porque a fonte num aguetan.... quero chegar a 2500 mhz com ele... cheguei em 2259 com minha fan hung de 450... euahueh...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

eu já consegui 2400 mhz no meu com a minha fonte toskona mtek... ms ficou meio instavel, não travou no doom3 mas travou no 3dmark2001 hehe q loukura

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@04 dez 2004, 21:56

deem uma olhada nesse meu tópico aí... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=209420

ve se ajuda em alguma coisa...

pois é, por enquanto to meio sem tempo pra tentar isso... semana q vem acabam as aulas aí eu talvez faça.. postarei os resultados aqui

valewsss :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0