Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cache L2 Thorton


ThermalTake

Posts recomendados

aí galera

seguinte, tenho um xp2400+ thorton, e sei q existem 256kb adicionais de cache L2 q podem ser habilitados, e transforma-lo num Barton, com 512kb

o problema é assim: eu tentei fazer isso e não deu certo. aí eu peskisei, peskisei, peskisei... descobri q só se podia fazer isso em procs. de até 3903... pois é, meu proc. e de 2404....

vi em outros topicos por aí q daqui uns dias os caras descobririam como fazer isso nos proc. mais novos, mas quanto mais eu procuro por tal informaçao, parece q mais distante eu fico :(

será q alguem poderia ajudar essa pobre alma??

valewss

qqr coisa, estou no msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Grande problema para destravar o cache L2 dos Thortons de semana 0339 para frente é que o novo encapsulamento possue um Vernis, sendo assim teria que lixar com muito cuidado para ser retirado o vernis afim de ligar as pontes, porém não é muito aconselhavel uma pessoa sem profundo conhecimento lixar o encapsulamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@03 dez 2004, 15:31

O Grande problema para destravar o cache L2 dos Thortons de semana 0339 para frente é que o novo encapsulamento possue um Vernis, sendo assim teria que lixar com muito cuidado para ser retirado o vernis afim de ligar as pontes, porém não é muito aconselhavel uma pessoa sem profundo conhecimento lixar o encapsulamento.

pois é.. o problema é q eu tentei fazer isso eu quase atravessei ele de tanto raspar com o estilete, mas quando eu consegui juntar as pontes a placa-mãe não reconhecia e fiakva fazendo piii piiii piiii piii :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to legal de lixar ele... apesar de não saber de quando ele é...

comprei ele em junho, provavelmente, desse ser dos modelos novos...

sou mais ficar com ele assim mesmo, tá bom demais... só num consigo fazer tudo o que quero nele porque a fonte num aguetan.... quero chegar a 2500 mhz com ele... cheguei em 2259 com minha fan hung de 450... euahueh...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.@04 dez 2004, 21:56

deem uma olhada nesse meu tópico aí... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=209420

ve se ajuda em alguma coisa...

pois é, por enquanto to meio sem tempo pra tentar isso... semana q vem acabam as aulas aí eu talvez faça.. postarei os resultados aqui

valewsss :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...