Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de filme para DVD !


Posts recomendados

Ola,

Estou com uma duvida que já me fez gastar uns 10 cds virgens e ainda não adiantou... gostaria que alguem experiente me ajudasse !

Tenho um gravador de cd comum....

tenho o filme em formato AVI ( Por exemplo )

e estou com o programa NeroVisionExpress....

gostaria de passar este filme para um cd, para poder assistir na sala da minha casa.

tenho que ter obrigatoriamente o gravador de DVD?

Tenho que mudar o meu programa de gravação?

Tenho que mudar o formato da midia? Para qual ?

deve ser gravado em que formato?

Se alguem puder, me ajude ...

estou impaciente por não conseguir até agora resolver esse pipino !

Obrigado desde já !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode usar o nero express sim.....mas o seu vídeo não pode ter mais que 80 minutos...se tiver, você vai ter que usar um programa de edição de vídeo para repartir o vídeo......digamos que seja apenas uma hora de vídeo. Abra o nero, escoilhe o projeto video cd e adicione o vídeo, aguarde mais ou menos meia hora dependendo da velocidade do teu CPU talvez bem mais....e pronto....fácil....e for mais de 80 minutos você reparte o vídeo e faz as mesmas coisa no nero express só que com os dois vídeos um de cada vez.......beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com gravador de CD você pode gravar um VCD ou SVCD, mas mesmo assim seu aparelho de DVD tem que ser compatível com VCD ou SVCD.

VCD cabe cerca de 60 minutos de vídeo.

Para não gastar mídias à toa use uma mídia RW para testes.

Dá uma lida neste tutorial: http://www.centralfilmes.com/tutoriais/vcd.htm

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...