Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nvidia riva tnt2 model64 pci


Visitante

Posts recomendados

Firmeza....

Minha placa de video é uma Nvidia Riva TNT2 Model64. eu estava utilizando ela normailmente, quando reinicio meu pc, as configuracoes mudam para 600x400 16 cores. Eu estranhei e fui ver o que tinha acontecido, mas não tivi muitos resultados. gostaria de saber se alguem pode me informar o que esta acontecendo?

Ja tentei reistalar o drive, mas não adiantou.

so para realçar, quando vou na propriedades do sistema/gerenci.dispositivo/adatp.video e tento ver as propriedades da minha placa. aparece no status do dispositivo , que a placa não esta respondendo, que pode ter alguma falha, e que é recomendado atualizar o drive.

:muro: Jepet0666 :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuZz@30 nov 2004, 04:39

Que Windows você usa?

meu windows é o 98 se

mas se é problema de drive ou do windows como posso resolver esses problemas.

avisando que ja tentei reinstalar o drive da placa e não adiantou nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente trocar a placa de SLOT.

Ou ela queimou mesmo... muitas placas quando "queimam" ficam entrando em 16 cores...modo VGA.

Tente remover a placa pelo gerenciador de dispositivos e instalar DO ZERO os drivers.

Entre em modo de segurança e tente reinstalar o driver.

Se nada disso der certo, teste em outro pc.

Se ainda assim não funcionar, SENTE E CHORE.. e vá preparando o bolso para uma VGA NOVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...