• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mark_5

Dois monitores em um

3 posts neste tópico

Olá pessoal!!!

Gostaria de uma ajuda de vocês, será que alguém poderia me dizer se é possível usar dois monitores com um único conector?? ou seja aquele conetor que se liga a placa de vídeo, será que eu poderia desfaze-los e juntar os fios dos dois monitores em um único conector. Se for possível como eu posso fazer????

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você só dividisse os fios, você teria uma grande perda ohmica, além de problemas com a sincronização das placas de vídeo com os dois monitores.

Só dividir os fios talvez funcione, só que voce não vai poder aumentar tanto o tamanho dos fios.

O problema é que se você quer usar o windows, ou servidores X de sistemas GNU/Linux, estes precisam se sincronizar com os monitores no caso de sistemas GNU/Linux você pode entrar com essa freqüência(XFree86 por exemplo).

Eu nunca testei fazer isso.. mas acho que vai te gerar complicações em termos de software também, não seria melhor comprares uma placa de vídeo com DVI ou mesmo colocar duas placas de vídeo no mesmo computador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0