• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
# soul silence #

POr FAvor - Qual distribuição usar ?

5 posts neste tópico

Seguinte..............estou procurando uma distribuiçao........qua funcione minha dsl

é da brt.......tenho modem alcatel usb.............meu e isso é um graaaaaaaaaaaande problema............

Comecei com Slackware mas realmente desisti depois de tanta dor de cabeça para configur a dsl ...........tentei o suse8.2 - mas não gostei de sua arquitetura e também não consegui configurar

Agora to baixando o fedora 3 ..........pra ver se consigo finalmente instalar

Alguem poderia me ajudar com isso ??????????

Preciso deixar o Windows !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q na verdade você não precisa trocar de distribuição, você só precisa encontrar os drivers certos para ele.... B)

Compartilhar este post

Link para o post

E aeee, beleza ?

Teria como você ser mais especifico no modelo do seu modem ? Ex. os Thonsom USB na verdade são fabricados pela Alcatel, chutando um modelo, acredito que seja esse o seu

Thonsom 330 USB, ele parece um mouse e na maioria dos casos tem cor prata, seria esse ?

... se não for, posta ai o modelo. Outra coisa, não tem haver você trocar de distro, você tem que apenas ter um driver que dê suporte para seu modem, outra coisa, é recomendado você usar o kernel 2.6.x para modem's USB, se for usar o 2.4.x, certifique-se que é uma versão recente.

Bom, estamos esperando mais informações sobre seu modem ADSL para te ajudar.

T+

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala leandrolrs..........seguinte bicho, meu modem é o alcatel speedtouch usb

Tipo, ja vi milhôes de tutoriais ai pela net falando sobre ele, mas todos que eu testei até agora não deu certo.............

Usando o Slack 9.1

Ja recompilei o meu kernel para o 2.6.x com suporte a usb

Instalei o driver, o ppoe.........mas nem detectou o modem

no susse ele detectou o modem certinho na usb e tal.....

mas quando fui instalar o driver e o ppoe..........saiu tudo errado.

Por isso joguei ele fora..........achei a arquitetura um lixo.........totalmente diferente do resto.

agora vou tentar o fedora........qua pelo visto tem uma detecção melhor dos hardwares......

E no se mesmo assim não der.............troco meu modem.........hehehheheehe

********Se alguem puder me surgerir algum também agradeço***********

Que não dê tanta dor de cabeça claro............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0