Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Travado em uma região


wess40

Posts recomendados

Espero q alguém possa me ajudar!

Comprei um CD-RW/DVD rom, + como todo bom curioso, instalei anter de ler todos os manuais, peguei um virus e tive que formatar o hd (1ª), reinstalei o sistema e todos os programas que uso novamente, e sem problemas, + adiante troquei o drive de dvd para outra máquina, + a performance não foi satisfatoria e retornei ao PC de origem, (2ª). resulmindo, gastei todas as instalações no PC, e o dvd ficou bloqueado na região 3, como posso desbloquear, o mesmo para a nossa região q é a 4, uma vez q mesmo formatando a máquina e reinstlando tudo ele continua bloqueado na região 3!

pentium 800 / 256ram / hd 40g / cdrw-dvd sony CRX300.

so WinXP sp1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Deem uma olhada nesse site: http://www.firmware.fr.st tem firmware pra quase todos modelos de drives opticos..

Mas tem q saber atualizar o firmware, senaum você detona seu drive e em alguns casos não tem volta...

Eu to com um programa chamdo AnyDVD, (+ ainda não testei) q segundo o fabricante alem de permitir gravar todos CDs e DVDs bloqueados com anti-copia ele ainda permite q os programas q usamos para assistir aos filmes (DVD) desbloqueiem a região. Ou seja se seu hardware estiver na regiao 3 você pode assistir tranquilamente filmes de região 4 ou qualquer outra q seja (sem precisar atualizar firmware !!!)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

:bandeira: Paulinho, quando você instalar e testar o programa AnyDVD, posta sua impressão aqui, valeu?

:bandeira:

Postado Originalmente por Paulinho_Portugal@05 de dezembro de 2004, 12:01

-Deem uma olhada nesse site:  http://www.firmware.fr.st    tem firmware pra quase todos modelos de drives opticos..

Mas tem q saber atualizar o firmware, senaum você detona seu drive e em alguns casos não tem volta...

Eu to com um programa chamdo AnyDVD, (+ ainda não testei) q segundo o fabricante alem de permitir gravar todos CDs e DVDs bloqueados com anti-copia ele ainda permite q os programas q usamos para assistir aos filmes (DVD) desbloqueiem a região. Ou seja se seu hardware estiver na regiao 3 você pode assistir tranquilamente filmes de região 4 ou qualquer outra q seja (sem precisar atualizar firmware !!!)

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pado@04 de setembro de 2005, 22:32

:bandeira: Paulinho, quando você instalar e testar o programa AnyDVD, posta sua impressão aqui, valeu?

:bandeira:

:bandeira: -Então esse programa realmente funciona. Meu gravador d DVD foi comprado em Portugal, como agora estou no Brasil praticamente todos DVDs q por exemplo vou assistir ou gravar não são aceitos. No caso basta carregar o programa AnyDVD (só fica o icone do programa ao lado do relogio) antes d colocar o DVD no drive e pronto!

Quer dizer seu drive vai aceitar DVD d qualquer região. A configuração do programa também é bem simples.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...