• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zuquito

FSB não Passa de 200 em XP-M

58 posts neste tópico

Toda vez que tento jogar o FSB pra mais de 200MHz, tipo 201, o micro nem dá boot. Todas as combinações possíveis de VDD e VDIMM, já foi feita mas nada. Consigo 200x12 a 1.65, mas 202*(10 10.5 ou outros multiplicadores ) nada, porque será que isso tá acontecendo, micro é do assinatura. Já primei ele a 200x12 e tudo bem mas com fsb maior que esse, nem boot. Dá uma luz ai galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Zuquito@29 nov 2004, 09:06

Toda vez que tento jogar o FSB pra mais de 200MHz, tipo 201, o micro nem dá boot. Todas as combinações possíveis de VDD e VDIMM, já foi feita mas nada. Consigo 200x12 a 1.65, mas 202*(10 10.5 ou outros multiplicadores ) nada, porque será que isso tá acontecendo, micro é do assinatura. Já primei ele a 200x12 e tudo bem mas com fsb maior que esse, nem boot. Dá uma luz ai galera.

você aumentou o vcore do seu processador quando você passou de 200mhz no fsb?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Cara ouvi dizer nesse mesmo forum aqui q as placas mãe da abit tiveram um lote defeituoso o qual não passa de 200Mhz de FSB nem a pau mesmo não tem jeito, realmente você não é o primeiro a se queixar disso não amigo, talvez como já falarm um BiosMod concerte isso mas eu realmente não sei onde achar um para sua placa!!!

Infelizmente acho q a sua placa é uma das q vieram bugadas, o jeito é você usar como o outro cara q teve o mesmo problem, coloca o fsb em 200Mhz e umenta o multiplicador até onde for!!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo amigo,

O processo é o mesmo até prq é uma BIOS nova mesmo, só q BIOS Mod é feito por usuarios da placa e não pelo fabricante ok...

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não passar de 200 mas 12 x 200 com 1.65V tá Ótimo cara.

Parabens e boa sorte com a resolução do problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que tenho o maior cagaço com atualização de BIOS, sei lá depois dá errado, dor de cabeça... ainda mais, tem que achar um site de uma fonte confiável, onde o bios tá funfando beleza. Vai que eu atualizo e depois começa a dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@29 nov 2004, 14:46

O problema é que tenho o maior cagaço com atualização de BIOS, sei lá depois dá errado, dor de cabeça... ainda mais, tem que achar um site de uma fonte confiável, onde o bios tá funfando beleza. Vai que eu atualizo e depois começa a dar problema.

É, tem que achar uma fonte confiável mas atualiza a BIOS é tranquilo cara, raramnete dá errado.

OBS: Para diminuir mais ainda as chances de dar errado tenha um no break para que você não tenha o azar de acabar a energia durante os menos de 10 segundos de gravação.

Falou!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Num encontrei ele não, será que alguém aqui do fórum tem esse bios confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, mas esse não quero, quero o da NF7 rev 2.0, será que o último bios do site da abit resolve esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@02 dez 2004, 13:29

Po, mas esse não quero, quero o da NF7 rev 2.0, será que o último bios do site da abit resolve esse problema?

pérai.. eu sou cadastrado la no fórum pcs...

vou perguntar para o wander jarra pra ver se ele tem a bios pra a nf7-s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuquito@02 dez 2004, 14:28

Mas eu quero a da NF7 Rev 2.0, não a da NF7-S, entende?

eu sei... ja vi o modelo que você quér ... eu olhei na sua assinatura :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei 3 num fórum dum site em alemão, tava difícil, foi uma %$#@#$% pra encontrar mas vou ver se testo esse final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Zuquito@02 dez 2004, 16:05

Eu achei 3 num fórum dum site em alemão, tava difícil, foi uma %$#@#$% pra encontrar mas vou ver se testo esse final de semana.

cuidado aí.. não vai atualizar a bios se você não tem certeza pra que é e o que é e pra que placa é de serteza... capaz de você atualizar aí e der alguma pau na bios do seu pc.. dai adeus placa ... bom, só mesmo mandando regravar a bios......

bom ja mandei um e-mail pro wander jarra..

estou só aguardando a resposta dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos por partes.

1º O Wander só fez BIOS para a AN7

2º Ele tem cadastro aqui

3º A melhor BIOS para overclock Abit NF7 é a do Tratz

4º Talvez um BIOS Mod não resolva seu problema, já vi casos de incompatibilidade da Hyper X com o nForce2, depende muito da revisão da sua memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi dezenas de Bios do Trats, mas não sei qual pegar, são muitos. Depois eu vejo qual a revisão da memória, se comtinuar desse jeito, acho q vou trocar de placa-mãe, talvez seja melhor do que talvez corromper a bios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0