• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
moreiradias

não consigo configurar um AMD 2600 + corretamente

6 posts neste tópico

Sera que alguem poderia me ajudar a configurar meu computador corretamente ? comprei um processador AMD XP 2600 + e instalei ele na minha placa-mãe, uma Asus A7V8X-X. Ocorre que ele somente funciona corretamente quando no set up da placa-mãe eu marco ele para funcionar a 2133 Mhz. Quando eu configuro ele para funcionar a 2600 Mhz e salvo as configurações e saio do set up o computador simplesmente não inicia. Por favor, alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o barramento desse processador, 266 ou 333.

Se for 266 no setup tem qwue colocar lá o FSB em 133, se for 333 você vai deixar 166, Ok, :bye:

Detalhes, de um clear cmos, pra a placa perder as configurações da bios.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é quase impossível você colocar esse seu xp p/ rodar a 2600mhz a medida usada pela amd é o PR, quando você compra um xp 2600+ você não está comprando um processador de 2600mhz mas sim um processador q tem uma performance equivalente a um P4 de 2.600mhz o clock do 2.600+ dependendo do core ser Tbred ou barton é de 2.08 e 1.9ghz (eu não me lembro se tem mais cores do xp 2600+). Na verdade você está fazendo um oc bastante agressivo colocando ele p/ rodar a essa velocidade e como sua placa-mãe não é das melhores p/ oc realmente o pc dificilmente iria ligar sem mudanças boas na tensão do proc e das memos e alguns outros ajustes. []´s

XP2600+

=> AXDA2600DKV3C = 2133MHz Tbred B (Model 8) 266FSB (133.3 x 16), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2600DKV3D = 2083MHz Tbred B (Model 8) 333FSB (166.6 x 12.5), 256K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp.

=> AXDA2600DKV4D = 1917MHz Barton (Model 10) 333FSB (166.6 x 11.5), 512K cache, 1.65V, 85ºC Max Die Temp

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso amigo sem querer esta fazendo um OC, mas tenta fazer isso cara, da um clear cmos e configura novamente no setup, muda só o barramento (dependendo do seu, 266 ou 333, importantissimo saber isso), procura algum detalhe com a loja que te vendeu e a onda do clear, tem que abrir o gabinete e mudar oum jumper lá e depois voltar ele a lugar padrão (tem no manual da plca), vai ser :chicote: , mas dá pra sdesenrolar,

um abraço :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, faz como o coisinha falou e dá um clear cmos na placa senão você não liga ela novamente se sua intenção for fazer realmente um over entra na área de oc e conversa com o pessoal. qualquer coisa posta aí e tentamos te ajudar.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0