• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
WETON

Como excluir pasta da area de trabalho?

11 posts neste tópico

Companheiros

Deletei pelo registro do windows todas entradas relativas ao Speedy da Telefonica.

Acontece que o ícone na área de trabalho que tinha a figura do speedy, agora se transformou naquela pasta amarela comum, do tipo nova pasta, e ao tentar excluir esta pasta, aparece a seguinte mensagem:

Não existe um aplicativo associado a este icone, entre em painel de controle, opções de pasta e crie uma associação. Não sei como fazer isso e não sei como deletar esta pasta da area de trabalho.

Alguém tem uma dica?

Desde já fico muito grato

Welington :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente entrar pelo modo de segurança, e deletar. Não dando certo tente instalar e desinstalar isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ícone pode estar com atributo de "somente leitura". Desabilite pelo Windows Explorer na pasta C:\WINDOWS\DESKTOP\nome do ícone e tente deletá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros

Este icone, por incrível que pareça, não aparece na pasta c:\WINDOWS\DESKTOP

nem habilitando para mostrar arquivos ocultos.

No modo de segurança, não deleta e dá a mesma mensagem.

Será que tem algum meio de tirar este ícone pelo Regedit?, mas qual é a localização dêle no Regedit? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiros,

E tem mais, se clicar com o botão direito do mouse aparece a opção de propriedades, de criar atalho de excluir, mas toadas elas dão a mensagem que o icone não está vinculado a nenhum aplicativo e não pode ser executada esta operação.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se habilita a dar mais umas dicas?

Até agora não consegui remover esta pasta da area de trabalho!! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: se ele tiver uma extensão vá em opções de pasta na guia tipos de arquivos click em novo tipo digite o que quiser em descrição do tipo e em tipo de conteudo mas precisará por a extensão dele,depois click em nova em ação digite abrir e escolha qualquer aplicativo, tipo explorer por ex. de ok e veja se vai fazer diferença. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vai resolver mais tenta aí vai em :

Painel de Controle > Video > Área de Trabalho > Personalizar Área de Trabalho > Geral > Excuta o assistente de limpeza de icones do windows tenta aí e depois fala se deu certo.

valeu fui... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

steppenwolf,

Meu Windows é o Me, tem a opçãp personalizar a area de trabalho, mas não tem executar limpeza dos icones do windows, ou pelo menos não sei onde encontrá-lo.

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por condiogo@02 dez 2004, 22:26

steppenwolf,

Meu Windows é o Me, tem a opçãp personalizar a area de trabalho, mas não tem executar limpeza dos icones do windows, ou pelo menos não sei onde encontrá-lo.

:(

:sne: cara le direito que posto esta dica fui eu uahuahau e não o steppenwolf,

então tenta instalar um programa para limpeza como http://www.ccleaner.com/

FUi

Compartilhar este post

Link para o post

Dead God

Opa!

Desculpe Dead God, que descuido! :muro:

Mas vou tentar tua outra dica do link e posto aqui, Muito Obrigado, e até mais.... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0