• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
RONILSON F

Administrador de Sistema

2 posts neste tópico

RONILSON F    0

Bom dia,

Estou com um grave problema, mas não sei se é o Xp SP2 ou o MicrosoftOutlook 2003, pois não consigo enviar nenhuma mensagem só consigo receber mensagens, será um problema do XP, pois isso aconteceu após eu criar outro usuário, eu sempre recebo a seguinte mensagem Erro Administrador do Sistema, Sua mensagem não foi recebida por um ou mais destinatários 554, valeu pela ajuda!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
THNXCYRAX    0

Da uma verificada geral no que voce configurou no servidor SMTP , verifica a porta

se o servidor pede ssl ou ooutro tipo de autenticação , voce tem que deixar o acesso do outlook livre pelo firewall do xp , inclui ele nas exceções .

Se voce me disser aonde , que servidor e a tua conta eu posso te dar melhores detalhes

no servidor que voce cadastrou a sua conta de email não tem algum tipo de suporte que diga como configurar a suas contas pop3 e smtp?

A maioria tem e indica certinho como voce tem que configurar

alguns , veja bem alguns não todos , os erros desse tipo 554 , sao porque o servidor rejeitou o seu destinatario de email , verifique a porta e se o seu servidor smtp pede autenticação

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso