• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest sertinho

[Resolvido] Efeito "flicker"

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>Por favor, será que alguem pode me ajudar. Quando coloco meu monitor para trabalhar acima de 60Hz de frequência, a tela começa à tremer muito, ai sou obrigado a voltar para 60Hz novamente. Tanto o manual da placa de vídeo como do monitor diz suportar frequências acima disso.

OBS.:Meu monitor é um Samsung 17", "SyncMaster 753v"; estou usando em 1024x768 de resolução e 32bits; Placa de vídeo "Tornado GeForce 4 MX 420", com 64 MB(DDR).

Desde já agradeço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>certinho, eu acho que a resolução de 1024x768 é que está fazendo com que a tela comece a tremer muito quando aumenta para mais de 60Hz !  Experimente colocar 800x600 e veja se assim pode ir além de 60Hz !  Ou então deixe a taxa como "Otimizado".

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é por isso que se deve deixar o vsyncry ligado, em jogos esse problema acaba</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>muito estranho

tremo no windows mesmo?  

tipo

meu monitor é generico de quinze polegadas

ele vai a 1600x1024 60hz  mas a 75hz ele só vai a 1024x768

tudo 32bit

acho estranho q o seu de 17 de marca não guente isso</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>o meu é samsung syncmaster 750s de 17 polegadas, aguenta 1024x768 a mais de 60Hz mesmo tendo uma placa pior q a GeForce 4 MX 420, tenho uma Viper 2 32mb, e acho q o 750s é pior q o 750v, mas isso não tenho certeza</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0