Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos q não apagam


The Evil Counsel

Posts recomendados

Muitas vezes ao decorrer do download de um arquivo de vídeo ou música muito grandes, eu faço uma cópia do arquivo para assistir e ver se o vídeo/música roda direitinho ou se é de boa qualidade (já q o DivX por exemplo não roda vídeos cujo arquivo ainda não está completo e não terminou de baixar).

Faço assim: copio o arquivo enqto o download está em digamos 20%, assisto no DiVX e em seguida deleto.

Porém, algumas vezes eu não consigo deletar esse arquivo temporário de maneira nenhuma, e o Windows diz q não pode apagar porque está sendo usado por outro programa. Isso acontece mesmo se o arquivo estiver fora da pasta de shared dos meus programas de p2p, ou mesmo, sem sequer internet conectada.

Após algumas horas, ou as vezes dias de tentativas aparecendo essa mesma mensagem, o arquivo se apaga diante do mesmo procedimento.

Alguém sabe o q acontece e como posso evitar? As vezes fico com vários MB presos no meu hd de arquivos q não apagam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa quando , não consigo deletar algum arquivo , por causa que o windows esta usando , eu renomeio ele e a extensão pra lixao e depois eu deleto , mas tem alguns tipos que não deixa nem renomear , dai voce tem que desligar o processo que esta usando ele voce da control - alt - del e entra em processos .

Muitas vezes resolve , mas muitas vezes não , as vezes tem que entrar em modo de segurança e renomear ele , bom ta ai , tenta algumas dessas tecnicas e fala se deu certo alguma hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no meu primeiro post, os arquivos não se apagam (nem se permitem renomear) mesmo q eu feche todos os programas, não esteja conectado na internet, ou mesmo q eu reinicie o computador, não conecte na internet nem ative nenhum programa de downloads.

Eles simplesmente não apagam, até um belo dia q eles se comportam de novo como arquivos normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...