Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existem outros tipos de Office?


Abrhaão

Posts recomendados

Existe alguima alternativa pra eu usar outro Office. Particularmente, acho o Office da Microsoft horrível, e também o Open Office.

A Borland, Oracle, SUn, HP, ... não sei .. ninguém tem nenhum Office disponível pra que eu possa experimentar, e substituir programas, principalmente como o Word? Alguém conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Star Office, que é pago. E não sei se existe uma versão share.

Open Office, que você diz que é ruim, mas que é gratuito.

Talvez existam outros, mas nenhum deles vai ser tão bom quanto o microsoft office, que é bom, completo, comercial e caro pra ######. Mas isso é uma opinião pessoal, ninguém pode dizer qual suite de aplicativos de escritório é melhor pra você. É você quem tem que testar e descobrir com qual você se dá bem.

Não conheço mais nenhum, sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Rosa@01 dez 2004, 10:57

O Adobe PageMaker dá um banho no Word. O Access sempre foi o ***** do pica-pau, qualquer outro banco de dados é melhor.

O Excel é bom. Gosto dele.

Power point também é um programinha ridículo. É tão pouco usado, que acho que ninguém se dignou a fazer uma alternativa à ele.

Disse tudo. Não sei por que, mas muita gente se retrai pra falar mal do Microsoft Office. Só o q é bom é realmente o Excel. Na verdade, particularmente, acho a maioria dos produtos Microsoft são bem fracos (leia-se VB, ASP, MSN Messenger, Outlook, FrontPage, Office ... ). Mas gosto do muito do Internet Explorer e do Windows (em geral), que pra mim é só o q salva.

Valeu pela dica do Adobe PageMaker ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo. Não sei por que, mas muita gente se retrai pra falar mal do Microsoft Office.

Muita gente se retrai pra falar mal do office por um motivo muito simples, é uma questão pessoal. Se você acha que o office é ruim(e é) não significa que toda a humanidade deva pensar da mesma maneira.

Pessoalmente eu prefiro o openoffice e concordo que a unica coisa boa do office é o excel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...