• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ricardocps

Adaptador de Teclado e Mouse p/ Xbox!

5 posts neste tópico

Fala pessoal, beleza?

Possuo o console da Microsoft, o Xbox e andei vendo pela internet um adaptador para usar teclado e mouse no lugar do controle...

Se chama SmartJoy Frag .

Minha pergunta é a seguinte:

É possivel fazer um desses em casa?

Se sim, de que precisamos?

Alguem já fez isso?

Qual foi a experiência?

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Ricardocps@29 de novembro de 2004, 11:29

Fala pessoal, beleza?

Possuo o console da Microsoft, o Xbox e andei vendo pela internet um adaptador para usar teclado e mouse no lugar do controle...

Se chama  SmartJoy Frag .

Minha pergunta é a seguinte:

É possivel fazer um desses em casa?

Se sim, de que precisamos?

Alguem já fez isso?

Qual foi a experiência?

Um abraço!

Eu consegui converter as portas 3 e 4 do Xbox em USB. que não é difícil!

é só comprar um bracket de extensao de USB (aquele que tem as portas sem placa.. só os conectores) para e emendar nas portas do xbox fazendo coincidir cor com cor deixando o cabo amarelo intacto (as portas do xbox são usb com plugs proprietários e um fio a mais com função meio controversa).

Com um pouco de observação e criatividade dá se um jeito de passar os cabos por dentro da blindagem do xbox deixando as portas do lado de fora...e presenvando os conectores da porta 3 e 4, que podem ser usadas desde que não simultaneamente com a as portas USB.

mas encontrei um problema. a dashboard reconhece o teclado. o mouse liga, mas num funciona. e por ultimo. nenum dos meus jogos reconhedeu nem o mouse nem o teclado...

Teria algum driver ou macete para funcionar nos jogos?

Se algume souber me ajude

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o XBox funcionaria como uma CPU? Eu poderia instalar o Windows nela e dar boot? È possível?

Abraços!

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe enquantos uns querem por porta USB no Xbox eu to querendo arrumar é os conectores (portas) dos controles do XBOX para eu adaptar o controle do XBOX no PC sem ter que cortar o cabo dele. Fazer um Casemod e colocar só o Jack no gabinete... alguém sabe onde eu encontro uma extensão de controle de XBOX ou as próprias portas de uma carcaça?

Até Mais B)

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Fala Galera belê??!!!não sei se respondo tardiamente se sua duvida já foi sanada, mas de qualquer jeito como sanei a mina com as perguntas de vocês...ai vai minha contribuição, mas o Xbox pode funcionar como uma CPU sim, existem varias distro Linux que fazem isso até sem muito trabalho vejam no site:

http://www.xbox-linux.org/wiki/Main_Page

Valeu?!Pra frente Brasil!!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0