Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador de Teclado e Mouse p/ Xbox!


Ricardocps

Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?

Possuo o console da Microsoft, o Xbox e andei vendo pela internet um adaptador para usar teclado e mouse no lugar do controle...

Se chama SmartJoy Frag .

Minha pergunta é a seguinte:

É possivel fazer um desses em casa?

Se sim, de que precisamos?

Alguem já fez isso?

Qual foi a experiência?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por Ricardocps@29 de novembro de 2004, 11:29

Fala pessoal, beleza?

Possuo o console da Microsoft, o Xbox e andei vendo pela internet um adaptador para usar teclado e mouse no lugar do controle...

Se chama  SmartJoy Frag .

Minha pergunta é a seguinte:

É possivel fazer um desses em casa?

Se sim, de que precisamos?

Alguem já fez isso?

Qual foi a experiência?

Um abraço!

Eu consegui converter as portas 3 e 4 do Xbox em USB. que não é difícil!

é só comprar um bracket de extensao de USB (aquele que tem as portas sem placa.. só os conectores) para e emendar nas portas do xbox fazendo coincidir cor com cor deixando o cabo amarelo intacto (as portas do xbox são usb com plugs proprietários e um fio a mais com função meio controversa).

Com um pouco de observação e criatividade dá se um jeito de passar os cabos por dentro da blindagem do xbox deixando as portas do lado de fora...e presenvando os conectores da porta 3 e 4, que podem ser usadas desde que não simultaneamente com a as portas USB.

mas encontrei um problema. a dashboard reconhece o teclado. o mouse liga, mas num funciona. e por ultimo. nenum dos meus jogos reconhedeu nem o mouse nem o teclado...

Teria algum driver ou macete para funcionar nos jogos?

Se algume souber me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Hehehe enquantos uns querem por porta USB no Xbox eu to querendo arrumar é os conectores (portas) dos controles do XBOX para eu adaptar o controle do XBOX no PC sem ter que cortar o cabo dele. Fazer um Casemod e colocar só o Jack no gabinete... alguém sabe onde eu encontro uma extensão de controle de XBOX ou as próprias portas de uma carcaça?

Até Mais B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

:bandeira: Fala Galera belê??!!!não sei se respondo tardiamente se sua duvida já foi sanada, mas de qualquer jeito como sanei a mina com as perguntas de vocês...ai vai minha contribuição, mas o Xbox pode funcionar como uma CPU sim, existem varias distro Linux que fazem isso até sem muito trabalho vejam no site:

http://www.xbox-linux.org/wiki/Main_Page

Valeu?!Pra frente Brasil!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...