Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATA da A7N8X-E Deluxe


mcrae

Posts recomendados

cara pelo q eu sei é nativo essa é a placa top da asus acho q eles não fariam um trabalho porco nela pelo q ouvi é uma ótima placa eu vou pegar uma num rolo q eu fiz e depois posso até te dar uma opinião melhor mas dá uma olhada nesses links aí. []´s

http://www.asus.com/prog/spec.asp?m=A7N8X-...eluxe&langs=01#

https://www.clubedohardware.com.br/a7n8x-e-deluxe.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Cara não é q seja porquice, mas TODAS as placas com NForce 2 usam SATA via barramento PCI, o SATA nessas placas não só na ASUS são geralmente emulados pelo chip "SILICOM IMAGE", e realmente a taxa de transferencia não é diferente do padrão ATA, você só verá melhora de desempenho se usar o HD em Raid, assim ele acessa os doi ao mesmo tempo, teoricamente dobrando a taxa!!!!

Nota q não é só a ASUS são TODAS as placas com chipset NForce 2 ok....

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@29 nov 2004, 13:01

Olá amigos,

Cara não é q seja porquice, mas TODAS as placas com NForce 2 usam SATA via barramento PCI, o SATA nessas placas não só na ASUS são geralmente emulados pelo chip "SILICOM IMAGE", e realmente a taxa de transferencia não é diferente do padrão ATA, você só verá melhora de desempenho se usar o HD em Raid, assim ele acessa os doi ao mesmo tempo, teoricamente dobrando a taxa!!!!

Nota q não é só a ASUS são TODAS as placas com chipset NForce 2 ok....

BRUNO

Não necessariamente.

Algumas placas onde o SouthBridge é o MCP-RAID possuem SATA nativo, um exemplo disso é a ABIT NF7-S2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...